DESAFIO 90 DIAS LUMINUS HAIR

Oi galera!
Tudo bem?
Quem almeja ter cabelos fortes e saudáveis já deve ter ouvido falar da Luminus Hair, não é mesmo? Eu já havia pesquisado, mas me encantei mesmo com o novo Luminus com Phitonitina e aroma de morango!


O novo Luminus está se tornando o queridinho das blogueiras e criadoras de conteúdo. Quer saber mais sobre a nova fórmula? Vem comigo!
Luminus inovou com o uso exclusivo composto de ativos Phitonitina e aroma de morango. A Phitonitina, agrega benefícios à fórmula das cápsulas Luminus Hair, que é rica em proteínas e possui todos os aminoácidos essenciais indispensáveis para manutenção da saúde capilar, bem como, vitaminas, minerais e enzimas que, juntos, possuem ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce, a quebra e a queda dos fios.

Sua ação direta nos vasos sanguíneos, estimula a circulação no couro cabeludo, reduzindo a permeabilidade capilar através do fortalecimento das fibras de colágeno, melhorando a textura, a força e a elasticidade dos cabelos, agindo de dentro para fora. Os componentes da Phitonitina estimulam a formação de queratina, beneficiando também, a saúde da pele e das unhas, que crescem mais resistentes e se quebram menos.

No início do mês, a Luminus me desafiou a comprovar os efeitos positivos do tratamento para crescimento dos fios e unhas. Como não aceitar tomar o o complexo de vitaminas formulado especialmente para a mulher brasileira, tem o poder de aumentar o crescimento do fio em até 3x?!

O Desafio 90 dias Luminus Hair

Quem acompanha o blog sabe que sou suuuuper apegada ao meu cabelo e cuido dele com o máximo de empenho! A fim de saber se eu consigo ter fios mais fortes e resistentes aceitei o desafio 90 dias Luminus Hair. O meu cabelo é “virgem”, ou seja, nunca pintei ou fiz nenhum tratamento químico, mas é exposto ao calor da chapinha e secador 3 vezes por semana. Meu fino e quebra com facilidade, o que me faz ter que refazer o corte de 3 em 3 meses para deixar o cabelo mais bonito e saudável. Atualmente ele está assim:


Você deve estar se perguntando: O que é Luminus?
É um suplemento alimentar em cápsulas. Sua fórmula exclusiva tem como benefícios:
Crescimento acelerado (até 3x mais rápido)
Redução da queda.
Fios fortes e resistentes.
Cabelos saudáveis e brilhantes.
Recuperação de danos externos.
Unhas endurecidas e resistentes àquebra.

Você pode SABER MAIS AQUI!

Como tomar?
Com apenas uma cápsula ao dia o tratamento está garantido! A quantidade de cápsulas tomadas não interfere na velocidade de crescimento dos fios. Uma cápsula ao dia supre todas as necessidades e atinge a dosagem máxima permitida diariamente.Para melhores resultados e visando a praticidade de consumo, sugerimos que você tome Luminus Hair junto com a primeira refeição do dia.

Comecei o desafio no dia 02/01/2019 e vou compartilhar tudo aqui com vocês! Minha expectativa é, além de ter fios maiores, diminuir a quebra! Dia 02 de fev conto como foi e mostro como está o meu cabelo!
Até a próxima!
Beijos!

Me acompanhe nas redes sociais e fique por dentro do Desafio 90 dias Luminus Hair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *