SE PREPARE PARA O CARNAVAL E QUEIME CALORIAS NA FOLIA!

Oi galera!
Tudo bom?
Alguém aí está pensando em cair na folia, com animação total?! Se a resposta for sim, lembre-se que é preciso se preparar! Sabia que você pode queimar calorias pulando o carnaval?! Nada melhor que juntar o útil ao agradável não?!


Vem comigo que eu vou te dar dicas pra fazer isso de maneira fácil e eficaz!



Você pode se preparar fazendo Exercícios físicos. Sem preguiça, hein?! Com pelo menos um mês antes, caminhadas diárias de 30 a 45 minutos ajudam e muito. A caminha, corrida e bicicleta ajudam no condicionamento físico. Além disso, invista exercícios localizados. A musculação, treinamento funcional e o pilates ajudam a definir e fortalecer a musculatura. Foque nos exercícios para os músculos inferiores: coxa, quadril e perna. E no fortalecimento das costas e do abdômen.



Outra dica é você cuidar da sua alimentação. Invista na ingestão de vitaminas e minerais. O ideal é de 3 a 4 dias antes das festas começarem usar e abusar dos sucos nutritivos, que auxiliam no processo de hidratação.


Quanto queimar calorias, segundo especialistas, se você acompanhar um bloco de rua por cerca de 1 hora, representa um gasto médio de 700 calorias. Sambar por 1 hora gasta uma média de 500 calorias. Aproveitar a folia em uma micareta pode significar um gasto calórico de 300 calorias.
Mas não se esqueça de se hidratar com água, água de coco ou suco de frutas e se alimentar de duas em suas ou 3 em 3 horas.

E aí gostaram dessa notícia?! Comentem!
E não esqueça de se preparar!
Até a próxima!
Beijos!


Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *