RESENHA CREME DE HIDRATAÇÃO SKALA DE JABORANDI

Olá galera!
Tudo bom?
Quem acompanha o blog com certeza percebeu que ultimamente eu tenho postado muitas coisas sobre cabelos aqui no blog. Além de querer que eles cresçam mais e saudáveis, eu percebi que estava deixando a desejar nos cuidados com ele.


Foi então que nas minhas pesquisas, descobri o creme de hidratação Skala. Confesso que julgava muito pelo preço, mas me arrisquei e comprei para testar! Quer ver como foi minha experiência?!

Sobre a Skala


Há mais de 28 anos, a Skala é conhecida principalmente no meio feminino por seus produtos inovadores para os cabelos. Seus produtos mais conhecidos e que fizeram a marca ganhar reconhecimento foram o Creme de 1.000g, Creme de Banho, Coquetel de Frutas e seus desodorantes, que precisaram obter versão masculina na época. Além destes, a marca fez sucesso entre os consumidores com os seus hidratantes corporais de tamanho econômico, prático e rentável, além das fragrâncias que conquistaram o público. A Skala atualmente possui uma linha com mais de 20 cremes e busca inovar em tudo o que faz. Sabendo que o mundo cosmético muda constantemente, a marca atualiza suas fórmulas, fragrâncias, cores, embalagens e categorias, sempre atendendo ao bolso e saúde do consumidor.

 

Descrição do Creme de Hidratação Skala Jaborandi

O creme é “enriquecido com vitamina E e D-Pantenol, o Creme de Hidratação Skala Jaborandi consegue tonificar e controlar a oleosidade dos fios. Confere força e brilho aos fios, sendo ideal para fios opacos e fracos. Além disso, conta com diversos extratos em sua composição para deixar os seus fios macios. O pantenol e a proteína do trigo hidrolisada, juntos, conseguem promover a recuperação dos fios danificados.” O creme tem um cheirinho muito gostoso, é ideal para cabelos mistos e oleosos e é disponível numa embalagem de 1kg.

Composição do Creme de Hidratação Skala de Jaborandi 

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Petrolatum, Parfum, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Citric Acid, Hydrolyzed Wheat Protein, Methicone, Polyquaternium-10, Carbocysteine, Cinchona Calisaya Extract, Capsicum Annuum Extract, Pollen Extract, Arnica Montana, Flower Extract, Urtica Dioica Extract, Triticum Vulgare Germ Extract, Acetyl Methionine, Sodium Chondroitin Sulfate, Pilocarpus Pennatifolius Leaf Extract, Panthenol, Tocopheryl Acetate, CI 19.140, CI 16.185/15.985.


O QUE EU ACHEI:
Eu usei o creme de duas maneiras: a primeira foi logo depois do shampoo. Eu deixei o creme agindo por 3 minutos, enxaguei, apliquei o condicionador, enxaguei e finalizei como de costume. A segunda maneira, eu lavei com shampoo, apliquei o creme e deixei agindo por 20 minutos, usando touca térmica. Tirei o creme, apliquei o condicionador enxaguei e finalizei como de costume. Senti meu cabelo mais hidratado e com muito mais brilho e maciez, com mais intensidade na segunda maneira que utilizei. Posso afirmar que o produto cumpre mesmo o prometido. Ele é aquele bem baratinho que é muito julgado por muitos pelo preço. Mas a minha experiência me fez perceber que super vale o custo-benefício!



Vale lembrar que no meu cabelo ele se deu muito bem, pode ser que no cabelo de vcs ele não se de, cada cabelo é de um jeito, de uma forma. Mas eu super indico! Vou acabar com esse e experimentar os outros, quero muito ver como meu cabelo vai ficar com o de abacate e o de Amido de milho!
Se testarem, me conta aqui nos comentários como que foi a reação no cabelo de vocês!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhetambémnasoutrasredes:

5 comentários:

  1. Meu cabelo é super oleoso, aí comprei esse de jaborandi e deixei meu cabelo palha.
    Esse não se deu com o meu cabelo.

    ResponderExcluir
  2. Comprei e to com medo se vai servir kkkk meu cabelo tem mechas loiras, ele é liso e levemente ondulado. Comprei meio no escuro, sera que vai dar bom resultado?

    ResponderExcluir
  3. Comprei e to com medo se vai servir kkkk meu cabelo tem mechas loiras, ele é liso e levemente ondulado. Comprei meio no escuro, sera que vai dar bom resultado?

    ResponderExcluir
  4. Comprei e to com medo se vai servir kkkk meu cabelo tem mechas loiras, ele é liso e levemente ondulado. Comprei meio no escuro, sera que vai dar bom resultado?

    ResponderExcluir
  5. Eu testei o Skala Amido de Milho,meus cabelos ficaram brilosos, bem alinhados,leves, sem frizz,em meus cabelos essa máscara trouxe um efeito de uma Hidronutriçao. Adorei o resultado!Inclusive voltei à farmácia e comprei o kit completo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *