TOP 10: FRASES DE LIVROS QUE VOCÊ DEVE LER

Olá galera!
Tudo bom?!
Eu não sei vocês, mas sempre que leio um livro tento guardar uma citação, seja algo que me marcou, algo que traduz o que eu estou vivendo/sentindo na época, algo que me inspirou ou algo que eu posso adotar como lema de vida. Eu tenho várias, mas hoje eu selecionei as 10 melhores e trouxe para vocês!


Vêm ver as 10 frases de livros marcantes para você relembrar trechos incríveis que leu ou até mesmo ser um incentivo para você ler aquele livro que está sempre adiando! Vem comigo!

LIVRO - O PEQUENO PRÍNCIPE – Antoine de Saint-Exupéry
- “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.”
- O só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.”



LIVRO - A CULPA É DAS ESTRELAS – John Green
- “Alguns infinitos são maiores que outros”.
- “Esse é o problema da dor. Ela precisa ser sentida”.



LIVRO - O CONDE DE MONTE CRISTO
- “A vida é uma tempestade, meu amigo. Um dia você está tomando sol e no dia seguinte o mar te lança contra as rochas. O que faz de você um homem é o que você faz quando a tempestade vem”.



LIVRO - O MÁGICO DE OZ – L. Frank Baum
- “Você quer um coração? Você não sabe o quão sortudo és por não ter um. Corações nunca serão práticos enquanto não forem feitos para não se partirem”.



LIVRO - COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ
- “Apenas viva bem. Apenas viva”.




LIVRO - O LADO BOM DA VIDA
- “Estou praticando ser gentil em vez de ter razão.” (O Lado Bom da Vida)




LIVRO - ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS – Lewis Carroll
- “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.”



LIVRO - O CAÇADOR DE PIPAS – Khaled Hosseini
- “Foi há muito tempo, mas descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar.”

Gostaram da seleção?! Logo, logo posto mais algumas!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhetambémnasoutrasredes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *