LEGENDAS PARA FOTOS COM O NAMORADO

Olá galera!
Tudo bom?!
O dia dos namorados já está aí e se você vai postar foto com o seu mozão e está sem ideia para legenda, o post de hoje veio para te ajudar! Seja um namoro a distancia ou presencial, uma legenda bonitinha ajuda muito no clima do romance!


Eu selecionei várias! Vem conferir qual combina mais com você e o seu amor!

- “E quando eu penso que nada mais pode alegrar o meu dia ou mudar o meu humor, você aparece e, mesmo sem querer, arranca de mim os melhores sorrisos...”
- “Saiba que tu é o motivo do meu sorriso, a calmaria pro meu caos e a paz para todo o resto!
- “Você é uma frase bonita dessas que a gente sublinha no livro, faz tatuagem, conta pra todo mundo... Dessas que dividem a gente em antes e depois...”
- “Já era amor antes de ser. Já era seu antes do sim. Já era nós, antes que eu pudesse escolher. Eu te encontrei e me perdi, eu permiti acontecer, aconteceu sem avisar. Isso que é amar.”
- “Não sei se azul é a cor mais quente, só sei que seus olhos castanhos derretem até meu coração congelado.”
- “Te desejo uma liberdade tão grande, a ponto de se prender a alguém e estar feliz.”
- “O amor é insistente em dizer: - eu não preciso de muito espaço, onde for aceito - eu floresço.”
- “Meu coração estava por aí [em pedaços] que sorte a minha você gostar de quebra - cabeças”
- “Foi amor à segunda vista. Afinal, na primeira fechei os olhos e abri novamente, para ter certeza de que não estava sonhando.”
- “Ela gosta do inesperado. Por isso, anda distraída pela vida. De vez em quando tropeça em cadarços… e cai. De vez em quando tropeça em amores… e voa!”
- "Perdoe e doe como se fosse sua última oportunidade. Ame como se não houvesse amanhã, e se houver um amanhã, ame novamente."
- “Aparência é detalhe, caráter é fundamental, amor é necessário.”
- “Se eu pudesse escolher uma pessoa no mundo, escolheria você, escolheria de olhos vendados, sempre escolheria você.”
- “Aquela música já falava sobre nós antes mesmo da gente existir...”
- “O amor é contagioso, produz vida aos nossos sonhos!”
- Mas, não existe nada em mim que não ame tudo em você.
- “Carinho é quando a gente não encontra nenhuma palavra para expressar o que sente, e fala com as mãos, colocando o afago em cada dedo.”
- “Eu prometo nunca deixar a rotina tomar conta de nós, prometo ser a pessoa que você conheceu desde o primeiro encontro mesmo que seja um pouco estranho se eu me sentir um pouco a vontade demais, mas tudo bem, dizem que a gente só é verdadeiro com quem amamos e você pode sempre, esperar isso de mim. Vou todos os dias te conquistar, te amar, respeitar e cuidar de você. Porque eu te escolho todos os dias, até naqueles dias em que o tempo irá mudar a espessura da nossa pele, humor e disposição, vou te amar sempre pois quero envelhecer contigo. Espero que me queira também e que me suporte por esses longos anos.”
- "Quero amanhecer encaixada no seu peito.”
- Você descobre que ama quando o brilho nos olhos da pessoa te ilumina. É quando a felicidade dela é o maior motivo da sua.
- Por trás de grandes namorados existem dois grandes amigos.
- E mesmo conhecendo outros sorrisos, o seu continua sendo o meu preferido.
- Quando é pra ser, o destino dá um jeito.
- Você é a medida exata de tudo o que um dia eu sonhei pra mim.
- "Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor." - 1 Coríntios 13:13
- “Os outros são só os outros, quando trata-se de você.”
- "As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela. Temos que nos bastar, nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque nos gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém. As pessoas não se precisam, elas se completam. Não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida."
- "É que a gente se morde, se aperta, corre pela casa. Outra hora, a gente só quer descansar juntos, o silêncio de um dia inteiro. Eu entendo, que o meu amor, o nosso amor, é baseado não no que fazemos juntos, mas em simplesmente estarmos juntos em todos os momentos para toda e qualquer coisa que vier."

NAMORO À DISTÂNCIA
- “A vida é uma coleção de saudades e o que eu posso dizer: Mexendo na minha coleção hoje lembrei de você....”
- Tem gente que vira lembrança. Tem gente que vira passado. Tem gente que se vira para estar do seu lado.
- Você além do pensamento. Em você preciso ter você em mim dentro de mim sem fim. Além de ter você dentro de mim preciso que não vá embora chegue a toda hora e agora. Além de tudo que quero em você preciso que queira ficar fazer de mim o seu lugar e amar. - “Tem horas que eu me perco sem você aqui, aí eu lembro: tá tão longe de mim. E o meu coração grita: mas tá aqui dentro.” — Caio Fernando Abreu.
- “Eu fico triste por estarmos longe um do outro, mas também fico feliz por que cada dia a mais que estamos longe e um dia a menos para estarmos um perto do outro.”
- “Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe pra que eu possa te ver de novo. Espero que o tempo voe, para que você retorne, pra que eu possa te abraçar e te beijar de novo.”
- Congela o teu olhar no meu, esconde que já percebeu que todo meu amor é teu amor... Então vem cá! Que nós até Caio escreveu, parece que nos conheceu em mel e girassóis te peço, só te peço: Fica! Fica, me queira e queira ficar!
- “Porque quando você ama sente necessidade da outra pessoa. Não por dependência, carência e outras ências. Mas porque é bom estar ali, com o corpo junto, coração do lado, ouvindo a respiração. Você se sente em casa.”
- Se meu desejo pudesse se tornar real, você estaria aqui comigo agora.
- “A distância mostra o quanto valiosa é uma espera.”
- “E mesmo distante, você era presente em minha vida e no meu coração.”
- Quando se trata de você, até brilho de vaga-lume serve de luz no fim do túnel pra não desistir.

E aí, deu pra se inspirar?!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhetambémnasoutrasredes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *