WISHLIST - BLACK FRIDAY!

Olá galera!
Tudo bom?
No dia, 28 de novembro, acontece aqui no Brasil (e em vários outros países) a Black Friday, um dia inteiro de super promoções nas maiores lojas físicas e online.



Já escrevi um post com 5 dicas para você se dar bem na BlackFriday e vou compartilhar com vocês os produtos que selecionei os produtos que estou namorando e que estão com ótimos preços:
• Notebook
Porque o meu tá bem velhinho e só Jesus na causa!
• Câmera Fotográfica
A minha semiprofissional tá bem ruinzinha, não seria nada mal adquirir outra.
• Acessórios fotográficos
Quero muito investir nesse ramo, então iluminação fotográfica, plano de fundos e rebatedores seria top!
• Roupas
Roupa fitness seria ideal, porque vou começar academia e não tenho variedade de roupas. E roupa comum, porque se tem uma coisa que a gente usa e é sempre bom ter é roupa!
• Maquiagem
Porque é um dos meus vícios e nunca é de mais!
• Tênis
Porque e comecei a malhar e isso se tornou um item essencial no meu dia adia.
• Cinta modeladora
Eu engordei um pouquinho seria ótimo voltar a ter a cintura fina mesmo que por alguns instantes.

Alguns itens estão realmente com preços ótimos, e por isso eu fiz alguns investimentos hoje. Mas vale a pena pesquisar bem antes de comprar os produtos por impulso.
Para conseguir aproveitar ainda mais os ótimos preços da Black Friday, contei com a ajuda da OPÇÃO 1 e a OPÇÃO 2, sites que reúnem os maiores e melhores cupons de descontos para mais de 2.000 lojas online e que está com ofertas especiais para a Black Friday.


Espero que minhas compras cheguem logo para que eu possa mostrar pra vocês :)
Quem aí encontrou preços legais nessa quarta-feira? Compartilhem os links nos comentários e boas compras!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *