LEGENDAS PARA FOTOS COM AMIGOS

Olá galera! 
Tudo bom?! 
Dia 20 de Julho comemoramos o Dia do Amigo e Internacional da Amizade, pensando nisso, eu separei as melhores legendas para você que vai postar uma foto com seus amigos! Afinal, não é preciso uma data específica pra postarmos uma foto  com as pessoas que estão ao nosso lado em todos os momentos não é?!


Se você não sabe qual legenda colocar ou quer se inspirar, vem comigo e confira as melhores!

- “Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves dentro do coração..”

- “Se a fase é ruim e são tantos problemas que não tem fim, não se esqueça que ouviu de mim: amigo, estou aqui!” — Toy Story, Amigo Estou Aqui

- “Velhos amigos vão sempre se encontrar, seja onde for, seja em qualquer lugar...” — Oswaldo Montenegro, Velhos Amigos

- “Amigo é pra ficar, se chegar, se achegar, se abraçar, se beijar, se louvar, bendizer.” — Zelia Duncan, Amigo é Casa

- “Alguns acreditam em anjos, eu acredito em amizade.” — Projota, Mais do Que Pegadas

- “Sou eu quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender.” — Luan Santana, Amigos Pela Fé

- Maior valor não há, é feito irmão — Jeito Moleque, A Amizade É Tudo

- “Nada conquista tanto como servir os outros, e a melhor maneira de ganhar amigos é agir como amigo.” - Baltasar Gracián y Morales

- “Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade.” ― Marquês de Maricá

- “Seja cortês com todos, mas íntimo de poucos, e deixe estes poucos serem bem testados antes que você dê a eles a sua confiança. A verdadeira amizade é uma planta de crescimento lento, e deve experimentar e resistir os choques da adversidade antes de ser receber o nome de amizade.”

- "Amigos demonstram seu amor em tempos de problema, não de felicidade." – Eurípedes

- "Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade." (Confúcio)

- "Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e... os amigos, que são os nossos chatos prediletos." (Mário Quintana)

- "Ter muitos amigos é não ter nenhum." (Aristóteles)

- "Uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam, o passado é esquecido e as dores cicatrizam. Quem tem que ficar, fica e o que é verdadeiro permanece."

- “Dá gosto dividir a realidade com quem entende a nossa loucura.”

- “Solto tudo que me prende, para me prender em tudo que me libertar.”

- Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.

- "Hoje eu só quero ter ao meu lado quem me entenda e transborda, quem me aceita e me acolha. Só um dia feliz com minha intensidade e com minha alma que neste momento voa. Quero a felicidade e a calmaria, porque de tristeza o mundo já está cheio. Hoje eu quero algo diferente. Quero ser dessa gente que multiplica de verdade."

- “Abençoada demais para reclamar”

- “A melhor rede social ainda é uma mesa cheia de amigos...”

- “Só por hoje não vou lamentar. Não vou me queixar de bobagens dolorosas ou de dores do passado. Pelo contrário: vou agradecer a todos que aceitam exatamente como sou. ”

- “Talvez eu não tenha muitos amigos. Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter....”

- “Amadurecer, afinal de contas, deve ser isso: escolher quem entra e quem fica na nossa vida.”

- “Não preciso de modelos, não preciso de heróis, eu tenho meus amigos...” #RenatoRusso

- “Liberdade é poder escolher quem você é, onde quer chegar, como ir até lá e que pessoas você convidará para te acompanhar pelo caminho...”

- “I've got angels all around me.” - Eu tenho anjos ao meu redor 

- “Find your tribe. Love them hard.” - Encontre sua tribo. Os ame ao máximo.

- “O segredo, Alice, é cercar-se de pessoas que façam sorrir teu coração. E então, só então encontrarás o País das Maravilhas”. (Chapeleiro Maluco)

- “Não é sobre quem se foi, é sobre quem ficou e segurou minha mão quando precisei. São essas pessoas que merecem o melhor de mim...”

- "Qualquer pessoa que te motiva a ser melhor, é alguém que vale a pena manter por perto".

- "Quilos a mais, quilos a menos, não importa. O que realmente importa, é a tua essência, o que carrega no peito. Teu corpo, tuas marcas, são poesias aos olhos daqueles que te olham com carinho. Cerque-se de pessoas que conhecem o teu valor."

- “Eis aqui a minha melhor qualidade: Acredito mais nas pessoas que amo, do que elas mesmas são capazes de acreditar...”

- “Envolva-se com as pessoas certas e pelas razões certas. Pessoas que gostam de você e te aceitam exatamente como você é. Aproxime-se de pessoas que te põem de pé... Que te encorajam, que te instigam e que te amam. Essas te aceitam, respeitam suas escolhas e mesmo não concordando em tudo contigo, estarão ao seu lado incondicionalmente. Esses chamo de AMIGOS!”

- “Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste, estou mais preocupado com quem me faz feliz.”

- “Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor.”

- “Ser amigo é segurar a onda, é contornar abismos e escalar montanhas de desesperos. É querer andar até o pé doer pra ver um amigo sorrir e segurar em sua mão quando ele desabar. É abraçar e apertar tão forte até esquentar o coração. E depois de todo esse aperto, ainda ter um ombro fofo onde encostar, um conselho sincero para edificar e um sorriso no qual confiar. Amizade é um porto seguro pra não naufragar. É partilhar, se igualar e, principalmente, SOMAR! ❤”

- “Eu tenho pensado nas pessoas que me somam. Naquelas que perdem seu tempo e energia comigo, insistindo de várias formas, para que o meu riso seja constante e as preocupações, pequenas. Naquelas pessoas que me pegam pela mão e me ajudam a atravessar abismos. Eu tenho pensado nas pessoas que fazem abrigo no coração, pra eu morar. Naquelas que tecem milhares de sorrisos no meu rosto. Naquelas que constroem inúmeras certezas em cima do meu medo. Naquelas que falam bonito, depois de uma tempestade emocional desabar sobre o meu quintal. Naquelas que plantam pés de esperança, no vaso de entrada, pra encantar meu olhar. Àquelas pessoas que não desistem da gente, eu agradeço... (Cris Carvalho)”

E aí, deu para se inspirar né?!
Até a próxima! 
Beijos!

Me acompanhetambémnasoutrasredes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *