MEU TRABALHO NA CAMPANHA ELEITORAL DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020

 Olá galera!
Tudo bem?!
Hoje eu vou contar um pouquinho de como foi trabalhar na assessoria de um partido político e na campanha das eleições municipais de 2020. Já posso adiantar que foi um desafio e uma experiência nova, que me fez descobrir muitas aptidões, alguns talentos e o melhor: a fazer novos amigos que quero levar para a vida!

No meu balanço pessoal, entre as coisas positivas e negativas, eu me senti muito realizada e trouxe um pouquinho de como tudo aconteceu! Quer saber como foi?! Vem comigo!

Tudo começou em uma conversa que tive com um dos meus melhores amigos que disse que estaria como pré candidato a vereador e me convidou para ajuda-lo. Esse ano, devido à pandemia do corona vírus, a campanha foi majoritariamente online o que possibilitou que eu trabalhasse em casa com uma das coisas que eu mais gosto de fazer.

Tudo aconteceu no meu cantinho de Home office, que compartilhei aqui com vocês. Durante esse período, mantive tudo no prata e preto. Fiquei responsável pelas artes e redes sociais do partido e do meu amigo candidato a vereador. Vale ressaltar que trabalhar com o que ama exige muito esforço! Eu sempre fazia meu cronograma semanal e revisava a programação detalhada no dia anterior. Foram os meses que eu me esforcei muito, mas nem vi passar. Não vou negar que eu tive que manter minha disciplina, comprometimento, humildade e tantas outras características/funções. O lado bom é que eu mesma fazia o meu horário, trabalhava quando estava inspirada e sempre rendeu como esperava.

Em alguns dias, eu me frustrei também, cheguei a pensar que não daria conta e que era muita responsabilidade e que estava ultrapassando meu limite. Mas acabei descobrindo que o amor pela minha profissão é o segredo do sucesso! Tive que trabalhar duro, me cansei, e teve dias que eu nem queria trabalhar... Mas isso acontece sim e tá tudo bem! É normal! Não significa que não ama o que faz! Mas sim que trabalha muito com o que ama fazer!

Acabei por vivenciar aquela frase que diz: “Trabalhe com o que ama e nunca mais precisará trabalhar na vida.” Por mais que muita gente ache essa frase enganosa, principalmente quando se trata de home office ou de um profissional autônomo que precisa se desdobrar pra manter o seu negócio, que muitas vezes não tem hora pra entrar e nem sair.

Não faltou esforço, pesquisa, criatividade e dedicação, mas cheguei ao final com um sentimento incrível de auto realização, de experiência e conhecimento agregado, enfim, muito feliz!

Os.: Meu amigo infelizmente não foi eleito, mas ele foi muito bem, devido ao coeficiente de votos, ele ficou de fora. Nós  concluímos que toda essa experiência foi muuuuito válido e todo o aprendizado fica para as próximas eleições! Eu não amo na da um desafio né?!
Vou compartilhar tudo aqui com vocês!
Até a próxima!
Beijos!


Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *