LEGENDAS PARA FOTOS DE NAMORADOS

Olá galera! 
Tudo bem? 
O dia mais romântico do ano está chegando e devido a quarentena muitos casais vão passar o dia 12 separados. Mas o dia dos namorados pode ser tão romântico como se estivesse pertinho, você pode demonstrar todo o seu amor através das redes sociais! 



E pensando nisso, eu separei as melhores legendas para você se inspirar ou colocar nas suas fotos! Vem conferir comigo! 
- “Difícil é encontrar alguém que entre e aceite minha bagunça, que me acompanhe nos meus devaneios e forme par com minhas loucuras.”

 - “Quando os meus olhos se perdem no nada Pode saber que você tá na mente. No canto da boca, uma meia risada Ah, quando eu penso na gente.”

 - “Algumas pessoas aparecem na sua vida pra te salvar de dias ruins.”

 - “Nem sempre consigo ser sociável, mas as vezes, só as vezes, esbarramos com pessoas que conseguem despertar nosso melhor.” 

- “Quando o coração fala, o corpo inteiro sente.” 

- “Prefiro a simplicidade no amor, ao invés de grandes demonstrações diante dos olhos da platéia. Acredite! Não é todo mundo que vai torcer para um final feliz entre os personagens.” 

- “Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim.” 

 - Chame de amor ou qualquer nome que você escolheu, desde que junto da palavra você diga meu.

- “Dê apenas um passo por mim e eu prometo que caminho todo o resto junto comvocê...” 

- “Amar não é ser de alguém. Aliás, amor não é posse. Amar é ser com alguém.” 

- Fiz dos teus beijos meu cais, do teu amor meu porto e de você meu lar. Já naveguei demais, hoje você é minha paz. 

- Quando há uma sintonia verdadeira, não há nada mais mágico e já não existem limites[...] Tudo se embola poeticamente, como um poema de versos livres ou um quadro abstrato que nos leva a vagar por um labirinto de sentidos múltiplos. 

- "Ela é fria como gelo... Mas nos braços certos, se derrete." 

 - Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos! 

- "O seu amor pra mim é tudo, eu não vou te perder, eu juro... Preciso tanto dos seus beijos, menino, eu tô querendo te encontrar..." 

- "De alma leve e de mente livre, o coração só pulsa amor."

- “Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada.”

- ... e eles não tinham nada a ver, mas o amor em comum bastava. 

- “Mas, no fundo, eu admito que olhando assim de lado, eu… te acho tão bonito.” 

- “Conheço muitas pessoas que me fazem bem, mas nenhuma com a facilidade que você tem de me fazer feliz.”

- “E se um dia eu me perder, que seja com você.” 

- “Penso em desistir o tempo todo, mas ainda quero te ver amanhã.” 

- “Foi estranho, vi todos os meus desejos numa pessoa só.” 

- “She didn't need to be saved. She needed to be found and appreciated, for exactly who she was.” Ela não precisava ser salva. Ela precisava ser encontrada e apreciada, exatamente por quem ela era. 

- “O que é seu te acha...” 

- “O que eu vi nele? Primeiramente, um humor invejável, uma calmaria que minha alma precisa, um sorriso que alegra o pior dos meus dias, uma amabilidade com o próximo, um olhar que transparece todo e qualquer sentimento, uma sinceridade vinda do coração. E como se tudo isso não fosse suficiente, ele tá me fazendo feliz. Dá pra acreditar? Ele tá me fazendo feliz como eu jamais pensei que poderia ser.” 

- "Qualquer maneira de amor vale a pena, qualquer maneira de amor vale amar"

- “Eu não sei o que se passa dentro de você, mas se por caso eu passar por ai me segura, me prende, sei lá só me mantêm.” 

- “A vida passa tão sem graça, mas quando você tá perto fica tudo bem....”

 - “Quem tem amor assim distante, não tem o bastante pra sobreviver, pra todo mal da minha vida, pra curar qualquer ferida meu remédio é você!” 

- Os opostos se distraem, os dispostos se atraem. 

- “Existem sorrisos que arrepiam até a alma.”

- “Não vai ser fácil. Vai ser muito difícil na verdade, vamos ter que trabalhar muito nisso mas, eu quero fazer isso porque eu quero você. Eu quero você, pra sempre, a todo momento. Você e eu… todos os dias.” 

 - Nada melhor que perder o bom e achar o ótimo! 

- “(…) vou te provar, te fazer sentir que te tenho em cada partícula do meu corpo. Que sem você já não existe eu, e que nascemos imperfeitos para sermos perfeitos junto.” 

- “Você chegou e me mostrou que a “errada” nunca fui eu, que isso era apenas coisa da minha cabeça. Mostrou que na verdade, sempre escolhia a pessoa “errada”, pois a certa sempre foi você. E hoje eu sei disso, sabemos disso e vivemos isso. Nós!” 

- "Quando você ama, e há reciprocidade, o único risco que se corre é o de ser feliz."

- “Amores devem ser leves como as asas e não pesadas como as âncoras. Se não for te fazer voar, não se prenda a eles...” 

- “Amor não é palavra, é gesto.”

 - Ninguém é tão louco que não possa encontrar outro louco que o entenda… 

- “Eu te enlaço E não me permito soltar Pro nosso nós não deixar de ser assim: tão singular 

- “Erro é acreditar que só se viaja com o passaporte na mão. Algumas pessoas são tão infinitas, que te fazem conhecer um mundo novo apenas numa simples conversa.” 

- “Nós não somos a mensagem... Somos os mensageiros... A mensagem é o amor.”

- “Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais.” 

- “Gosto de coisas que brilham. De pessoas de luz, de gente que sabe ser sol mesmo quando a vida está nublada.” 

- O universo conspira a nosso favor, a consequência do destino é o amor, pra sempre vou te amar.... 

- Somos o que há de melhor, somos o que dá pra fazer... O que não dá pra evitar e não se pode escolher

 - Feitos um pro outro, feitos pra durar...

- Descobri que metade, não precisa ser oposta e que quando igual, fica até melhor. E nos tornamos nós, e seremos sempre nós. 

- Pra cada pessoa que tenta acabar com o nosso dia, tem outra que consegue fazer a gente ganhar. 

Até a próxima! 
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *