#3 HALLOWEEN - MINHA FANTASIA DE HALLOWEEN

Oi galera!!
Td bem com você!!
Confesso que eu queria que aqui minha cidade o Halloween fosse como nos EUA, como a gente é acostumado a ver em filmes, sempre me imaginei correndo atrás de doces.

Mas aqui, o máximo que acontece, são festas promovidas pelas escolas de língua estrangeira ou pelas repúblicas universitárias. Ontem fui em uma dessas, e vou postar meu look aqui pra vocês!



A minha fantasia era bem simples, foi confeccionada na correria, e ao meu ver, ficou super fofa! Ela era composta por: Um vestido tubinho preto, um chapéu de bruxa, dois anéis de aranha e uma capa.









OBS.: Era proibido tirar foto na festa, porque tinha fotógrafos particulares...
Até que fiquei uma bruxa fofa né?! E aí, o que acharam?! Comentem aqui!!!
Até a próxima! Bjos!




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *