O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA MALA DE VIAGEM NO VERÃO

Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
Arrumar mala e nécessaire, não é uma coisa muito fácil pra mim, sofro horrores, porque eu quero levar tudo! Sempre acho que vou precisar de alguma coisa e nessa, acabo levando quase minha casa inteira!

Alguém aqui como eu vai viajar nesse verão? Vocês já sabem o que não pode faltar na mala?
Com a diversão garantida, nada melhor que sair do seu dia a dia, sem esquecido nada e aproveitando bem o calor, concordam?! Vem comigo que eu tenho muito pra te falar!

É preciso ter em mente que viajando pra onde tem praia, piscina, cachoeira, ou qualquer coisa do tipo, na estação mais quente do ano é importante é usar roupas leves e o conforto acima de tudo. Não esqueça de proteger também a visão, a pele e os cabelos! Assim dá pra aproveitar o melhor da estação sem culpa. Então, bora montar a mala?!

A minha viagem vai ter a duração de uma semana, essa vai ser a base pra a montagem da minha mala ok?

Roupas
Lembre-se que cada peça deve combinar com pelo menos outras duas
- 3 Vestidos curtos ou longos
- 3 Shorts
- 2 Saias
- 1 Cardigan (se esfriar)
- 4 Camisetas /Regatas
- 2 Biquínis
- 2 Camisolas ou pijama
- 1 Calça jeans ou de sarja
- 2 Pares de meias
- 1 Tênis ou sapatos confortáveis, com os quais você consiga andar o dia todo sem se machucar.
- 1 Rasteirinha
- 1 sandália ou sapatilha para o dia;
- 1 sandália para a noite;
- 1 Chinelo
- 9 Calcinhas
- 3 Sutiãs
- 1 Conjunto de roupa de ginástica para caminhadas ou esportes

Acessórios
- 1 Canga
- 2 Saídas de praia
- 1 Bolsa para o dia-a-dia
- 1 Carteira pequena para noite
- 1 Bolsa para levar na praia
- 1 Nécessaire
- 1 Chapéu
- Acessórios (brincos, pulseiras e colares)
-  Óculos de sol
- 1 Cinto
- 2 Lenços (porque ajudam a montar novos looks)

Importante
- Celular
- Câmera fotográfica
- Carregadores necessários

DICA: Para duas semanas na praia, acrescente 2 partes de baixo e 5 de cima, duplique a quantidade de lingerie e acrescente acessórios. Lembre-se que peças básicas ajudam a formar novos looks.

Curtiram?! Comentem!!

Até a próxima! Beijos!


2 comentários:

  1. Vou viajar semana que vem e achei o post super útil! Só acrescentaria um "T" sabe? Aqueles de tomada! Uma vez fui prestar vestibular com umas amigas e ficamos em 4 no quarto e o quarto só tinha UMA tomada! Umazinha haahahahha 4 celulares, secador de cabelo e chapinha para uma tomada só! Foi tenso haahhahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que situação em Nadine?! kkk
      Nesse caso uma extensão também poderia ajudar!
      Obrigada por comentar, volte sempre!!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *