DIÁRIO DE VIAGEM 11# - VÍDEOS DA VIAGEM

Oi galera!
Tudo bem?!
O post de hoje é puro multimídia! Eu trouxe um vídeo resumindo a viagem, momentos que vi e por onde passei!



Pra quem não acompanhou o diário de viagem, os vídeos são um resumo de tudo o que aconteceu em Brasília, quer saber como foi?! Vem comigo!!!


O primeiro vídeo é o resuminho da viagem, alguns lugares que passei.



O segundo vídeo é sobre o Villa Mix, que eu postei fotos e  falei mais AQUI.



O terceiro vído é uma das coisas que eu vi e me encantei: a troca da bandeira nacional que contei AQUI.



O quarto e último vídeo é a minha volta pra casa, eu postei fotos e falei como foi AQUI.


E aí, assistiram? Curtiram?! Comentem!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *