É TENDÊNCIA!

Oi galera!
Tudo bem?!
Apesar do frio, o inverno ainda já está chegando, e com ele, um visual que muitas pessoas dizem ser mais elegante, mas antes de sair por aí, que tal montar um look com as tendências da estação?!


Vem comigo que eu te conto o que vai bombar nesse inverno!


MILITARISMO
A parka, peças predominantes da moda militar, é super tendência no inverno 2016. Você pode usar a parka com uma calça do mesmo tom, apostando no look monocromático. Se quer dar um estilo selvagem, você pode fazer um mix da referência militares com animal print. Se optar por shorts ou calças em verde oliva, combine com estampas invernais deixando assim o look fica mais leve e feminino. Outra boa aposta, é um toque com acessórios dourado, a sua produção vai ficar mais poderosa!


MOLETOM CHIC
A peça numa versão mais sofisticada, ganha bordados e aplicações. É uma ótima opção para quem gosta de um look hi-lo, misturando a casualidade do tecido esportivo com detalhes nobres.


MIX DE ESTAMPAS
Eu já dei algumas dicas de como fazer AQUI. São infinitas possibilidades, é só você saber como combinar e deixar a criatividade te guiar! Você pode apostar nas sobreposições, ao sobrepor um vestido com um quimono, você terá um look atual e moderninho.



PALETÓ LONGO
É uma peça que vai se destacar nesse inverno, você pode usá-lo com shorts curtos e bota longa, usar e abusar do jogo de mostra e esconde, montando um look descontraído e elegante com as proporções.


TOTAL JEANS
Use e abuse nos jeans, aproveite que ele vem em várias modelagens e shapes. Você pode optar por peças curingas como: a calça flare, que alonga e diminui os quadris, a calça slim, justa ao corpo com a cintura na altura do umbigo, que também alonga valorizando o corpo em um shape sequinho ou então um vestido chemise: sofisticado, prático e versátil, basta um cinto ou acessórios bacanas para deixar a peça pronta para qualquer ocasião.


LISTRAS
Eu dei várias dicas AQUI. Sabendo qual delas favorece o seu corpo, ela pode tirar qualquer look de inverno do óbvio.


RENDAS
Nesse inverno as rendas vem como destaque nas peças, dando acabamento ou transparência no look. A renda Guipir é uma das mais tradicionais e elegantes, conhecida como “a mais nobre das rendas”.


CORES
Como de costume, o inverno é conhecido por tons mais escuros, mas esse ano você pode fugir do preto e do grafite e apostar em cores como o azul escuro ou tons próximos ao vinho.




ANOS 70
A moda dos anos 70 vem com tudo nas calças flare e nas manga sino, além disso nas franjas e em estampas com tecidos leves.


Mais alguns look com as tendências  pra vocês se inspirarem!


















E aí, prontas para montar os looks dessa estação? Comente! Ah! Não esqueça de me mostrar o seu look!
Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *