RESENHA - BEPANTOL DERMA SOLUÇÃO SPRAY

Oi galera!
Tudo bem?
Quem acompanha o Blog sabe que sou super fã do Bepantol Derma Creme, hoje vou falar de mais um dos meus queridinhos da linha Bepantol Derma e não abro mão nos cuidados diários.


Que Bepantol é mara todo mundo já sabe, mas quem conhece a versão tradicional, aquela em frasco, agora vem numa embalagem com válvula spray que é praticidade pra vida! Quer saber mais? Vem comigo que eu te conto!

Esse é o Bepantol Derma Solução Spray, mais um aliado para os nossos cuidados serem mais rápidos e práticos.




O QUE É BEPANTOL DERMA SOLUÇÃO SPRAY?
O Bepantol Derma Solução Spray é composto por Dexpantenol ou Pró-vitamina B5, hidrata forma uma barreira protetora que evita a perda de água excessiva e que mantém a hidratação dentro dos fios e da pele. É um produto que estimula a renovação natural da pele e hidrata as áreas mais ressecadas até as regiões delicadas.



BENEFÍCIOS DE BEPANTOL DERMA SOLUÇÃO SPRAY
Bepantol Derma Solução Spray pode ser usado em todos os tipos de cabelos e peles. Por ser uma solução aquosa, não pesa, afinal até as peles e fios oleosos precisam de hidratação. Os cabelos ficam hidratados, sedosos, macios e com muito brilho. Bepantol devolve o brilho e a maciez naturais dos fios. E pode ser usado com os fios úmidos ou secos.

Bepantol Derma Solução Spray ajuda na textura da pele e a deixa hidratada. Pode ser usado diariamente, basta limpar a pele, aplicar um pouquinho do produto em um pedaço de algodão e o distribuir por todo o rosto.



ONDE E COMO UTILIZAR BEPANTOL DERMA SOLUÇÃO SPRAY?
O Bepantol Derma Solução Spray pode ser usado para hidratar os cabelos, no couro cabeludo, na pele, nas áreas depiladas e também como pós-barba para os homens.

Eu uso muito no meu cabelo, principalmente no inverno, que fica meio rebelde, mais quebradiço e ressecado com a água quentinha do banho. Sem falar da preguiça de ficar fazendo hidratação nas madeixas. Com o Bepantol Derma Solução Spray, consigo manter a hidratação que o meu cabelo precisa.

Você pode usá-lo como leave-in. Com os cabelos úmidos, aplique uma pequena quantidade nos fios, depois você finaliza da maneira que está costumada, se quiser, pode fazer uma escova pra selar os fios e pronto! Lembre-se, não precisa exagerar pra evitar o desperdício e você não deve usar só no inverno, no verão, o sol, o cloro e a poluição também desgastam os fios. Bepantol® Derma é um produto que vale a pena ter sempre em mãos.



INFORMAÇÃO DO PRODUTO: BEPANTOL DERMA SOLUÇÃO SPRAY
Bepantol Derma Solução Spray vem em um frasco com 50 ml. A textura é aquosa, não deixa sensação de desconforto, não meleca e não gruda, uma ótima opção para quem não se adapta a texturas mais cremosas.



Uso e recomendo! Bepantol Derma Solução Spray é um produto que realmente funciona, vem numa embalagem bem compacta e dá pra levar em qualquer necessaire ou bolsa! Sem falar no bom custo-benefício, que compensa muito! É por essas e outras Bepantol Derma Solução não sai nunca mais da minha lista de produtos de beleza! Tá esperando o que pra adquirir já o seu?!

Saiba mais sobre a linha Bepantol Derma:

- BEPANTOL DERMA CREME

Alguém aí já usou? Se sim, comente!
Até a próxima! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *