DIÁRIO DE VIAGEM #7 - O QUE VI EM APARECIDA DO NORTE

Oi galera!
Tudo bem?
Confesso a vocês que eu queria poder ter ficado mais tempo em Aparecida do Norte, para conhecer mais lugares, tirar mais fotos, mas não foi possível!


Eu registrei tudo num vídeo que vou liberar logo, logo! Quer saber como foi?? Eu trouxe pra vocês algumas fotos e vídeos pra vocês!!

Como contei no ultimo post do diário, eu passei muito mal em um dos dias que estive em aparecida, mas vou compartilhar com você um pouquinho dos lugares por onde passei por lá. As fotos do pontos turísticos e paisagens eu disponibilizei AQUI.

CATEDRAL BASÍLICA DE NOSSA SENHORA APARECIDA
Um lugar encantador que possui grande valor religioso. Ao visitarmos esse santuário, podemos observar o monumento arquitetônico artístico cultural que traduz nossas origens brasileiras. É com muito orgulho que podemos dizer que este é a segunda maior basílica do mundo!


MIRANTE DA TORRE DA BASÍLICA
Um lugar com grande valor cultural, é cobrado um preço simbólico de 6 reais, a vista é maravilhosa, rio paraíba, santuário, passarela, centro de apoio ao romeiro muito bom e conteúdo histórico já no mirante conforme você vem descendo que é parte do passeio você acessa o museu, ali é top, você vê vários itens de sítios arqueológicos, itens vindo de outros continentes por devotos, os itens dos milagres de nossa senhora, o trecho da calçada com a pegada do cavalo os grilhões do escravo que foram arrebentados em fim sensacional


MORRO DO PRESÉPIO
Lugar encantador, de onde é possível observar um campo de pastores com suas ovelhas, a trilha dos Reis Magos, os anjos do anúncio do nascimento de Jesus, e uma grande estrela suspensa sobre raios. O "Morro do Presépio" é constituído por muitas pedras e uma vegetação que lembra Israel, por muitos ângulos curiosos, escadas e bancos; além do "Poço do Pescadores" onde se encontra a canoa com os três pescadores, rodeada por estátuas figurando romeiros. “No alto do conjunto da obra existe um belvedere de onde se tem uma vista belíssima do Santuário e de grande parte da cidade.


O SHOW DA JUVENTUDE
No sábado à noite no adro da Basílica teve show com a Banda Anjos de Resgate, Ziza Fernandes, Flavinho, Márcio Pacheco, Zé Vicente e Grupo Ir ao Povo, e ainda teve a presença do Pe. Zezinho.


As fotos que tirei, durante os outros dias, eu disponibilizei AQUI.


E aí, o que acharam?! Comentem!
Até a próxima! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *