ME ADICIONA NO SNAPCHAT!

Oi galera!
Tudo bem?!
Passando aqui para um post muito rápido, mas necessário! Alguns leitores me pediram para gravar o vídeo da tag me conhecendo melhor, a tag 50 fatos sobre mim, entre outros, confesso que apesar de ser a pessoa mais atrasada e resistente do mundo, eu estou pensando sim em começar a movimentar o canal no YouTube. Mas pra quem quer me conhecer melhor pode me adicionar no Snapchat, onde posto todos os dias e querendo ou não, vocês vão poder saber mais sobre minha vida e me conhecer melhor! Se quiser pode adicionar pelo nome de usuário: luanalulluk


Pra quem não sabe, no snap sempre spoiler de tudo relacionado ao blog e futuramente, ao canal, fora os conteúdos 100% exclusivos que só quem me segue lá tem acesso!
Então é isso, galera, eu sou a “luanalulluk” no snapchat, e pra quem não me adicionou ainda: CORRE E ME ADICIONA!



Me encontre também nas outras redes:
Facebook Twitter InstagramYoutube

Vem que estou esperando pra gente se divertir e papear ainda mais!
Até a próxima!
Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *