O QUE VAI SER TENDÊNCIA NO INVERNO 2017

Oi galera!
Tudo bem?!
A estação mais fria do ano está chegando e tudo o que queremos é no proteger do friozinho, mas sem perder o estilo não é?! Podemos aproveitar que o inverno permite sobreposições, mais camadas, texturas e acessórios!


Para estar quem quer estar na moda e protegida, tem que conferir esse post! Vem comigo e saiba como arrasar no look da próxima estação!

Os sapatos e as roupas de veludo molhado vem tudo nessa estação! O tecido que invadiu a moda no outono-inverno vem com tudo nas roupas e nos sapatos nesse inverno. São encontrados nas ankle boots, botas over the knee e tênis. Além de ser quentinhos, o veludo que foi febre na meia estação, promete arrasar ainda mais quando os termômetros abaixarem de vez, ele tem um brilho que dá um up até ao look mais simples.

 As meias aparecendo vai ser moda. Foi-se o tempo em que era “brega” deixar as meias aparecendo, elas vem com tudo no inverno. E podem ser vistas nos mais variados modelos e formas, neutras, de lã, de renda, coloridas e cheias de atitude. Podem ser usadas com tênis, sandálias, sapatos e botas. As meias de renda serão muito usadas com sapatos de salto.


As toucas ou gorros também são apostas super certas nesse inverno. No inverno de 2018 os gorros de bichinho, de orelhinhas de animais, com frases bordadas e estampadas e os que acompanham um pompom na ponta vão vir com tudo!


O militarismo vai voltar com tudo também! Estampas com o verde oliva e a camuflada como a das fardas dos militares vão vir com força também nessa estação. Além das peças de roupas, o verde e a camuflagem poderão ser usadas nos sapatos, nas bijuterias, bolsas e lenços, você pode adaptar ao seu estilo e arrasar.


Você também vai poder apostar nos cintos, principalmente se usado para marcar a cintura e marcando bem a silhueta. Você pode dar aquele up no seu look usando os cintos de couro, com cores neutras e sem nenhum detalhe, apenas o fecho discreto. Você pode usar com vestidos, saias e calças, basta você se sentir bem e achar aquele que combine com o seu estilo.


A gola de pelo e o colete de pelo são duas peças que vão bombar muito nessa estação. Os pelos além de serem a cara do inverno, dão um up no look e te deixa quentinha. Você pode encontrar as golas de pelo em jaquetas, casacos e nas parkas. Uma dica legal é que as golas podem ser compradas separadas e assim, você pode usá-la com várias peças! Já os coletes combinam com tudo, desde as saias às calças.


E aí, quais dessas tendências você vão aderir?! Eu já aderi duas delas, vou mostrar nas minhas comprinhas dos mês! E vocês?! Comentem! Comentem!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *