PREFERE FICAR SÓ EM PALAVRAS


Prefere segurar velas dos amigos, do que sair com uma pessoa especial. Prefere dar desculpas e mentir, do que pagar pra ver...

Entre os amigos, prefere ter fama de garanhão do que ser taxado como comprometido. Prefere ouvir os outros, do que sua própria intuição ou seu coração.

Prefere um lancinho a cada fim de semana, do que um compromisso sério. Passa a imagem de bom moço, mas se revela nas caladas da noite.

Diz que está enrolado, mas isso não passa de uma armadura, uma fuga, para tentar se proteger do medo que tem de um namoro. Se acha o sarado, o gostoso, mas esquece que de nada adianta ter um corpinho sarado, o papo ruim e um cérebro vazio.

Prefere o escondido, o arriscado... do que algo sério, duradouro e seguro. Prefere ter várias mulheres da noite, do que uma mulher dia e noite.Tem medo do que os outros vão falar, e por isso não faz o que realmente quer.

Se dizem muito homem, machão, mas na verdade, não passam de moleques... suas atitudes não condizem com o que falam, com o que aparentam ou demonstram ser... porque se fosse homem de verdade, falariam menos, agiriam mais enfrentariam os seus medos, não se importariam com a opinião dos outros e acima de tudo, não deixariam que que suas atitudes contrariassem suas palavras...

Por Luana C. Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *