O SOL VOLTA AMANHÃ

"Já era quase fim de tarde de mais um simples dia de verão, e a chuva começou a cair, de um céu nublado e escuro. Alguns raios ocasionalmente partiam o céu escuro com sua luz, enquanto eu caminhava sob a chuva com meu andar tranquilo.. devagar.

A chuva tocava meus cabelos e escorria pelo meu rosto, acariciando-me, descia pelo meu pescoço e afagava meu peito. E junto com os pingos de chuva que escorriam pelo meu rosto e caiam ao chão, lembranças escorriam de meu cérebro e tocavam-me o coração.

Meus cabelos agora molhados, antes eram acarinhados por um príncipe  e meus passos agora sem rumo, cegos, antes eram guiados pelo brilho de duas estrelas. Minha garganta seca, inundada de palavras não ditas, cantarolava sozinha musicas que, faziam o tempo passar mais rápido.

E então no horizonte, um pequeno raio de sol surgiu, trazendo a esperança com ele, pois o sol sempre nasce de novo."

FOTO AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *