SE POSSO SONHAR, POSSO REALIZAR

“Eu não te pergunto nada, não te peço nada, até não me preocupo onde e com quem você esteja. Mas toda noite eu sussurro bem baixinho até o sono vir: me ama, por favor.”. Tem gente que não acredita, mas eu, acredito e faço isso sim, não dizem que quando você quer muito uma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo? Por que não tentar?!

Além disso, peço muito que nasça em você o que inesperadamente, nasceu em mim, que sinta assim como eu sinto, que queira o que quero..., enfim, que seja reciproco em você, tudo o que há em mim.Eu fico imaginando como seria se estivesse aqui, crio e recrio cenas que, por enquanto, só existem no meu pensamento. Ás vezes isso me acalma, pois me leva para um mundo perfeito, onde me sinto realizada e feliz. Porém, outras vezes, me apavora, afinal, tem chance de tudo isso não existir, e não passar de uma ilusão. Mas as chances de acontecer ou não, são equivalentes, então não me canso de sonhar, de esperar e acreditar.

Talvez demore, ou não, mas queria muito poder ter você aqui ao meu lado, como meu namorado, pra podermos compartilhar alegrias e tristezas, ter a chance de te demonstrar meus sentimentos, ser além de uma amiga..., mas enquanto isso não acontece, tudo não passa de um mero sonho, que eu quero muito que se realize. E pra isso, luto sim, espero e concentro toda a minha vontade e boa energia.

Se meu desejo se realizar, serei a mulher mais feliz da face da terra, mas caso não, fico contente por ter alguém como você na minha vida. Alguém que me quer bem, que me trata bem e me conquista um pouco mais em cada gesto, em cada sorriso e principalmente em cada troca de olhar. É tanta coisa boa, é tanto querer, que é impossível não desejar que fique do meu lado pra sempre, por isso, mesmo não perguntando, não me preocupando parcialmente onde e com quem você esteja, eu sussurro e desejo sim, que venha para o meu lado, assim como nos meus sonhos.

Acredito que querendo muito uma coisa, todo o universo vai conspirar para que o desejo se realize, e assim, o destino que te colocou na minha vida de uma forma perfeita e inesperada, será o mesmo que te deixará eternizado e realizará o que tanto sonho...

Por Luana C. de Carvalho
FOTO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *