NÃO VOU FICAR AQUI PRA SEMPRE


A cada dia fica mais difícil,
eu continuo sem saber o que você realmente quer,
só sou lembrada quando te convém, 
sou sempre deixada de lado e facilmente substituída.
 Está cada vez mais difícil,
porque a cada dia é uma desculpa diferente. 
A cada dia é um jeito diferente de me tratar, 
hoje amor, amanhã desprezo; 
hoje presença, amanhã solidão... 
Cada dia um jeito de ficar longe. 
Cada dia mais sendo deixada de lado. 
A cada dia uma sensação, 
as vezes boa, outras, nem tanto...
Cada dia um pouco mais de afastamento… 
Cuidado! 
Eu posso me acostumar a ficar sozinha
e assim, me afastar completamente. 
Preste bem atenção, você está me deixando escapar, 
você está me perdendo e nem ta percebendo... 
Cuidado pra não acordar tarde demais...

Luana C. de Carvalho
FOTO: https://pixabay.com/pt/menina-alegria-sorrindo-feliz-206144/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *