TUDO É VAZIO AQUI


"Meus sorrisos não conseguem anestesiar mais a dor que eu sinto e a carência que eu possuo. Posso sorrir, me distrair, brincar, até ficar alegre por alguns minutos, mas é como se fosse algo que me dopa, e depois que os risos se vão, eu vou voltando a realidade, e vejo que ao deitar na minha cama, não existe ninguém ali, que ao pegar meu celular, não existe nenhuma palavra de conforto e nenhuma ligação, e retornando a realidade, a unica coisa que eu tenho, é um vazio que não consigo preencher por muito tempo, pois é só eu me encontrar sozinha, que as lágrimas surgem..."


FOTO:https://pixabay.com/pt/mar-pier-feminino-mulher-sozinha-758165/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *