TEM VALOR OU PREÇO?

"E você se depara com pessoas que realmente não sabem diferenciar valor de preço, pessoas que sabem o preço de tudo, mas não sabem o valor de nada. São essas pessoas que dão mais valor ao corpo do que ao conhecimento. Pessoas que dão valor a aparência e esquecem que rostinho bonito enruga, peitos e bundas caem, mas uma coisa, que não se compra, não muda e não se perde: caráter.


Pessoas que acham que aproveitar a vida é sair se entregando ao primeiro que aparece ao invés de usar toda a vitalidade para construir a base do futuro, ou de um relacionamento. Pessoas que acham que um carro, uma moto ou uma farda é o suficiente par conquistar um MULHER de verdade, sim, isso atrai mulher, mas as interesseiras, as piriguetes, que estão com você quando você está por cima, mas não na doença, na pobreza o na urgência não.

Pessoas que dão mais valor aos bens materiais, do que em pessoas e seus sentimentos. Pessoas que brincam com o coração de outras, sem saber o quanto isso machuca. Pessoas que compram o que querem, mas esquecem do que realmente necessitam. Pessoas que suprem a falta de amor, com coisas supérfluas, que até te satisfaz, te preenche, mas não por muito tempo.

Pessoas que dão tanto valor ao hoje que esquecem que as consequências vêm amanhã. Pessoas que passam por cima de tudo e de todos, em busca dos seus interesses e se esquecem de que amanhã talvez os papéis se invertam. Pessoas que se importam mais com a qualidade, do que com a quantidade.

Pessoas que tem o celular do momento, o tablete, o computador de ultima geração, mas esquecem que muito mais que se conectar nas redes sociais é preciso sentir, viver e valorizar a vida real, as pessoas ao seu redor, mas que amanhã podem não estar, o tempo que passa e não volta... O preço que se paga, por não dar valor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *