FAÇA ACONTECER

Esse sentimento “indefinido” que você sente, pode ser a única chance que alguém precise pra te fazer feliz. Já parou pra pensar o quanto te desgasta, gostar da pessoa que “não te enxerga”? Pra que ficar desperdiçando um sentimento tão bonito por alguém que não está nem aí pra você? Que não te vê além de uma amiga ou um brinquedo?  Já parou pra pensar que todo o sentimento que você sente por ele, talvez uma outra pessoa sinta por você? E as atitudes, de quem te despreza, é a mesma que você tem com quem te ama?


Que tal dar uma chance pra quem realmente gosta de você? Que tal não deixar nascer um amor inesperado, tentar coisas novas e descobrir novas experiências? Talvez esse seja o sentimento que você sempre doou, mas nunca recebeu. Talvez isso vire amor...
Sabe aqueles olhos que vivem em cima de você? Aqueles que quando você olha de volta, eles são sustentados sobre você. São aqueles olhos que sorriem, sim eles são sinais de interesse. Já reparou aquela pessoa que quando você olha ou chega perto, abaixa os olhos, sorrindo, como se estivesse envergonhada. Fica vermelha, mais atrapalhada, será que não é ela a pessoa que você procura?

Talvez os mesmos gostos, os mesmos assuntos e interesses, não sejam coincidências, talvez seja uma tentativa de criar uma oportunidade, para puxar conversa. Pode reparar também na maneira de agir, ou se vestir, no interesse inusitado pelo esporte que você pratica, isso pode ser uma forma de chamar a atenção.

Ah! E aquela pessoa que sempre te elege como conselheiro, se interessa pela sua vida ou está sempre disposto a te ajudar, pode ser mais uma desculpa para uma conversa. Sem falar da proximidade física, passe a reparar a pessoa que, antes de conhecer não era tão presente, mas agora, sempre faz questão de participar do "happy hour" que você organizou, que está sempre disponível para os eventos, festa e etc...

E aí?! Já tem novas pessoas na sua listinha? Pois então vão mais dicas. Repare também as pessoas que, ao conversarem com você, se voltem totalmente para sua direção, ou além disso, incline o corpo para frente. Essas posições demonstram interesse pela conversa. Essa é aquela pessoa que não se distrairá enquanto você fala ou dividirá a sua atenção com outras pessoas.

Fique atento também às pessoas que demonstram que se diverte com você, que raramente fica séria ao lidar com você e que se mostra bem disposta e esconde os momentos de mau humor. Ah! Sem falar naqueles apelidos carinhosos ou brincalhões, que às vezes a pessoa usa, mesmo sabendo que você não gosta do tal, além de usar um tom de voz diferente, às vezes mais infantilizado.

Ah e uma dica muito especial... No mundo totalmente conectado, é bom prestar atenção nas mensagens enviadas, nas conversas particulares ou no compartilhamento de informações com você. Que tal se dar uma se dar uma chance. Que tal a conquista alcançar um estágio mais avançado? Que tal encontrar a pessoa que você merece e parar de se esforçar atoa?! O primeiro passo para o  sentimento se definir, depende de você!

FOTO AQUI.



5 comentários:

  1. Que texto lindo! *-* Eu dei chances.. e tô feliz

    Amei o blog, tô seguindo!

    Dá uma olhadinha no meu blog também e segue *-* bjs
    http://espacogioegiu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gi!! Volte sempre!
    Pode deixar que vou te seguir! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto, lindo demais! Convido você para fazer uma visita no meu blog e se gostar não saia antes de seguir, beijão !
    www.meninaemcrise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! Volte sempre!
      A partir dessa semana o blog terá novidades!
      Vou visitar sim! Bjos!

      Excluir
    2. Te seguindo Carol!
      Se der, segue aqui também! bjos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *