DIA DAS CRIANÇAS - O QUE EU SINTO FALTA

Oi galera!

A maratona já está quase no fim... E para o post #7DIADASCRIANÇAS eu listei 10 coisas de quando eu era criança que eu sinto falta (muita falta por sinal)!
Confere aí! Vê se você concorda comigo?

1- das brincadeiras
2- dos fins de semana na casa dos meus avós
3- dos meus amigos
4- da falta de obrigações
5- de dormir na sala e acordar no quarto
6- dos presentes sem data especial
7- da espera ansiosa pelo Papai Noel
8- dos meus brinquedos
9- dos passeios/viagens de férias
10- da proteção dos meus pais contra tudo de ruim

E aí?! Concordaram ou tem mais alguma coisa que não coloquei? Responde nos comentários!

Até a próxima! Beijos!!

6 comentários:

  1. Me identifiquei: das brincadeiras, dos fins de semana na casa dos meus avós, dos meus amigos, da falta de obrigações, de dormir na sala e acordar no quarto, dos meus brinquedos, da proteção dos meus pais contra tudo de ruim.

    beijos



    http://www.espacogioegiu.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Era tanta coisa boa né Gi?!
    Volte sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sinto falta de não ter obrigação. Hoje a vida é tão corrida,com faculdade, casa pra cuidar e uma vida adulta pra administrar. Então a verdade é que não tenho muito tempo pro lazer, pra ficar com amigos, assistir filmes e dormir o dia todo o que é triste.
    Amei o post, acho que todos nós sentidos falta de algo em quando eramos crianças.
    Beijo
    www.livricios.com

    ResponderExcluir
  4. É incrível como a correria do nosso dia faz as coisas simples ficarem escassas, como dizia o meu pai: Junto com a idade vem a responsabilidade...
    Obrigada pela visita! Volte sempre! :*

    ResponderExcluir
  5. Ser criança, não ter preocupações como é bom, mais minha fase já passou há anos, é inesquecível!

    ResponderExcluir
  6. É a melhor época da vida!!!
    Volte sempre!! Beijos! :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *