RESENHA - HIDRATANTE CORPORAL SOU DA NATURA

Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
O post de hoje é uma resenha sobre o hidratante corporal SOU da Natura.


Ele faz parte de uma linha de produtos para corpo e cabelo que foram desenvolvidos a partir de um processo que reduz materiais para gerar menos lixo, menos desperdício e menos impacto ambiental. Bora conferir?!

O creme vem numa embalagem de plástico molinho que lembram um refil, apesar de parecer frágeis e não muito práticos, a embalagem é molinha, mas não rasga, o líquido não vaza para todos os lados, tudo funciona direitinho.



Cada embalagem contém 200ml de creme. Esse tipo de embalagem não fica molenga e escorregadia, assim consumidor usa tudo até a última gota de hidratante. A tampinha (válvula) abre fácil e depois de usar por um tempo, não deixou sinal de que fosse quebrar, rasgar a embalagem.


Para usar basta apertar a embalagem e o produto sai tranquilamente. Eu uso o creme sem fragrância, mas minha mãe usa o com perfume e posso afirmar que o aroma é suave. A fórmula tem uma quantidade menor de ingredientes e não conta com corante, assim, diminui probabilidade de provocar reações adversas, como irritações e alergias na pele.


Senti a minha pele hidrata e macia. Além de hidratante, o creme é absorvido Rapidamente, não deixa aquela sensação melequenta e oleosa.

Eu uso e aprovo! E vocês?!
Comente a sua opinião!
Até a próxima! Beijos!


2 comentários:

  1. Os produtos da Natura são maravilhosos!


    Adorei o seu blog linda!

    Sucesso!

    majestadesanta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro os produtos natura!
      Obrigada pela visita! Volte sempre!
      Beijinhos! :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *