6 OUTRAS UTILIDADES DA PASTA DE DENTE

Oi galera!
Tudo bem com vocês?
Hoje vou complementar uma dica que eu ouço a muitos anos e que já usei algumas vezes.

Aprendi com as minhas tias que além de higienizar os dentes e a boca, os cremes dentais podem quebrar o galho com aquela indesejada espinha. Eu passava à noite e retirava de manhã. E não é que funcionava?!

No post de hoje, eu trouxe mais 6 outras utilidades dos cremes dentais no nosso cotidiano. Bora conferir?!


1- PICADAS DE INSETOS
O creme dental ajuda não coçar ou inchar. Por isso, lecou uma picada de algum inseto, passe um pouco de creme dental!

2- UNHAS
O creme dental ajuda a deixar as unhas mais bonitas e fortes, principalmente para quem está com elas amareladas. Basta limpá-las e escovar por baixo dela.

3- CHICLETE
Agarrou chiclete no seu cabelo ou na sua roupa?! É só passar um pouco de creme dental branco e deixar agir por alguns minutos. A pasta de dente vai quebrar o açúcar e assim, fica mais fácil de tirar.

4- CHEIRO NAS MÃOS
Sabe quando você descasca alho, pica cebola ou mexe com peixe e o cheiro desses alimentos agarra nas mãos?! Basta você colocar um pouco da pasta de dente e esfregar as mãos e pontas dos dedos. O cheiro vai embora!

5- ESFOLIANTE
Junto com um sabonete líquido, o creme dental funciona como esfoliante para o rosto e corpo. Não use se você tiver pele seca

6- POLIDOR DE METAIS
Sabe aquela jóia ou biju que tá meio opaca e sem brilho? Lave-a com uma esponjinha e creme dental. Isso vai reestabelecer o brilho e vão parecer novas!

E aí?! Curtiram?!
Muitas dessas dicas eu não sabia! E você, já fez alguma ou sabe outras? Me conte através dos comentários!
Até a próxima! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *