UNHA DA SEMANA - DOURADO

Oi galera!
Tudo bom com vocês?!
Passando aqui pra mostrar a minha unha da semana!

Para escolher a última unha do mês eu me inspirei no post do NOVEMBRO DOURADO.

Afinal, nada melhor que uma boa causa para se inspirar, por isso me joguei nessa mistura de dois esmaltes!

Bora conferir como ficou?!



Pra chegar nessa cor misturei o “Renda” e o “Anos dourados” da Riqué. Passei uma camada de renda em todas as unhas e no mindinho, no polegar e no dedo médio passei o “Anos dourados”.



Para dar uma variada, no dedo anelar e no indicador, eu passei o renda e o anos dourados na diagonal, pra fazer um detalhe.





Para as florezinhas, eu usei o branco puríssimo nas pétalas, o “Amarelo Real” misturado com o “anos dourados” e na folhinhas, usei tinta tecido verde musgo.





Adorei essa combinação... E vocês, o que acharam?!
Até a próxima!! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *