O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA BOLSA DE PRAIA

Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
Depois de conferir o que não pode faltar na mala de uma viagem de verão (AQUI), o que tem que ter na sua nécessaire (AQUI), é hora de saber o que levar na bolsa da praia!


Ela é mais simples, porque nela vamos colocar o que já havíamos separado pra viagem. Bora conferir?

- Protetor Solar Facial, labial e Corporal: proteger a pele é fundamental!

- Bronzeador: Nem todo mundo usa, mas eu uso e acho que a cor da pele fica linda!

- Água Termal: Ela refresca e acalma a pele, evitando aquele ardor de pele “queimada”, além de hidratar, o que é essencial. Ah, e quebra um galho em casos de alergias e pequenas irritações.

- Protetor Solar Capilar: É essencial e precisa ser reaplicado toda vez que os fios são molhados. Além de proteger os fios os deixa macios e alinhados.

- Lenços Umedecidos: Eles quebram o maior galho! Servem pra higiene pós-praia, serve pra remover o excesso de produtos, serve pra limpar a pele e pra mais um monte de coisa, mesmo não sendo específico pra nada disso.

- Óculos de Sol: Proteger os olhos também é essencial, além de ser um acessório legal para as fotos, não esqueça os óculos!

- Pente/Escova: Sempre que sair do mar ou da piscina, tome uma chuveirada, aplique o protetor solar capilar e penteie os fios pra evitar que eles embaracem e quebrem com facilidade.

- Espelho: Sabe aquele pequenininho?! Só pra dar aquela conferida básica!

- Presilhas e Elásticos de Cabelo: Lembre-se que o elástico só dá pra usar no cabelo seco, senão quebra os fios, mas é sempre bom ter um.

- Câmera fotográfica. Pra você registrar tudo!

Esqueci alguma coisa? Lembrando que essa não é a nécessaire de viagem, é a bolsa de carregar na praia!
Até a próxima! Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *