O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA MALA DE VIAGEM NO VERÃO

Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
Arrumar mala e nécessaire, não é uma coisa muito fácil pra mim, sofro horrores, porque eu quero levar tudo! Sempre acho que vou precisar de alguma coisa e nessa, acabo levando quase minha casa inteira!

Alguém aqui como eu vai viajar nesse verão? Vocês já sabem o que não pode faltar na mala?
Com a diversão garantida, nada melhor que sair do seu dia a dia, sem esquecido nada e aproveitando bem o calor, concordam?! Vem comigo que eu tenho muito pra te falar!

É preciso ter em mente que viajando pra onde tem praia, piscina, cachoeira, ou qualquer coisa do tipo, na estação mais quente do ano é importante é usar roupas leves e o conforto acima de tudo. Não esqueça de proteger também a visão, a pele e os cabelos! Assim dá pra aproveitar o melhor da estação sem culpa. Então, bora montar a mala?!

A minha viagem vai ter a duração de uma semana, essa vai ser a base pra a montagem da minha mala ok?

Roupas
Lembre-se que cada peça deve combinar com pelo menos outras duas
- 3 Vestidos curtos ou longos
- 3 Shorts
- 2 Saias
- 1 Cardigan (se esfriar)
- 4 Camisetas /Regatas
- 2 Biquínis
- 2 Camisolas ou pijama
- 1 Calça jeans ou de sarja
- 2 Pares de meias
- 1 Tênis ou sapatos confortáveis, com os quais você consiga andar o dia todo sem se machucar.
- 1 Rasteirinha
- 1 sandália ou sapatilha para o dia;
- 1 sandália para a noite;
- 1 Chinelo
- 9 Calcinhas
- 3 Sutiãs
- 1 Conjunto de roupa de ginástica para caminhadas ou esportes

Acessórios
- 1 Canga
- 2 Saídas de praia
- 1 Bolsa para o dia-a-dia
- 1 Carteira pequena para noite
- 1 Bolsa para levar na praia
- 1 Nécessaire
- 1 Chapéu
- Acessórios (brincos, pulseiras e colares)
-  Óculos de sol
- 1 Cinto
- 2 Lenços (porque ajudam a montar novos looks)

Importante
- Celular
- Câmera fotográfica
- Carregadores necessários

DICA: Para duas semanas na praia, acrescente 2 partes de baixo e 5 de cima, duplique a quantidade de lingerie e acrescente acessórios. Lembre-se que peças básicas ajudam a formar novos looks.

Curtiram?! Comentem!!

Até a próxima! Beijos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *