DIA DE DESMONTAR A ÁRVORE

Oi galeraa!
Tudo bem com vocês?!
Vocês lembram que eu falei do dia certo para montar a árvore e fazer a decoração de natal?! Pois é, agora está chegando o dia ruim, a data para desmontar tudo. Vocês sabiam que também existe uma dia especifico pra isso?!

Seguindo os princípios católicos, o dia tradicional para desmontar a árvore de Natal, o presépio e toda a decoração natalina é 6 de janeiro, o Dia de Reis.

Acredita-se que foi nesse dia que os três reis magos encontram o menino Jesus e o revelaram a todas as nações. Nesta data termina o tempo de Natal e começa o tempo comum para a Igreja.

Confesso que não gosto dessa parte, e deixo essa triste tarefa de desmontar tudo para a minha mãe... Eu não sei se acontece com vocês, mas isso me dá uma tristeza, um vazio no peito. Estou aqui me preparando psicologicamente pra ver a casa voltando a ficar sem os enfeites que tanto amo.   :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *