DIÁRIO DE FORMATURA - #9 O MEU ANEL PARTE 1

Oi galera!!! Td bem?! 
Espero que sim... 
Estou animada, fui escolher o meu anel de formatura e entre tantos modelos, formatos cores e tamanhos, escolhi o meu! 
Bora conferir como foi?

SOBRE O ANEL

Após anos de uma vida dedicada aos estudos universitários, aos trabalhos acadêmicos, à rotina cansativa de um curso de graduação, aos amigos conquistados durante a jornada acadêmica, aos professores, verdadeiros amigos e orientadores e por fim, chega o tão esperado dia na vida de qualquer acadêmico, a colação de grau. 

A colação de grau é um momento de imensa alegria, onde o acadêmico sente na pele a emoção e a sensação de dever cumprido, momento onde as lágrimas de felicidade são compartilhadas com amigos e familiares. E como já é de tradição em ocasiões como essa, o anel de formatura é o objeto mais procurado como forma de presentear ou homenagear um amigo ou ente querido pela conquista. 

Os anéis de formatura são de ouro, prata e pedras preciosas, ou seja, verdadeiras joias e símbolo de mais uma etapa vencida. Mas você sabia que cada anel de formatura tem uma cor de pedra específica para cada carreira?

Para o curso de Jornalismo, a pedra é Rubi (vermelha)!

Estou super animada! A parte ruim, é que ele fica pronto em uma semana.. :(
Assim que ele chegar vou mostra-lo pra vocês!


2 comentários:

  1. Cadê a foto flor? quero ver *-* Parabéns pela conquista!

    ResponderExcluir
  2. Afoto está aqui:http://luanacarvalhoblog.blogspot.com.br/2016/01/diario-de-formatura-11-o-meu-anel-parte_11.html#comment-form

    Obrigada Gabi!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *