MONTE SUA FANTASIA COM O QUE VOCÊ TEM EM CASA! PARTE 2

Oi galera!
Tudo bem?
Continuando os looks do carnaval, hoje eu vou falar mais 12 fantasias que você só vai precisar soltar a sua criatividade e usar as coisas simples!


No primeiro post sobre MONTAR A SUA FANTASIA COM O QUE TEM EM CASA, eu dei outras 12 dicas, confere lá! E se ainda quer mais, vem comigo que eu trouxe várias sugestões de fantasias!
1- GANGSTER
Para se tornar uma gangster, você vai precisar de uma camisa ou camisete branca, leg e chapéu. Caso tenha um macacão preto também ajuda! Você pode complementar uma piteira, notas de dólar e uma meia rastão.



2- HIPPIE MODERNA
Você vai precisar de uma saia longa estampada, rasteirinha e uma regata. Se preferir, pode usar um um vestido longo estampado ou shorts jeans velho, uma regata ou t-shirt com estampa colorida, acessórios de couro com franjas, uma rasteirinha. Use acessórios como: óculos de armação bem redondinha, coroa de flores, pulseiras e headband.




3- LUTADORA DE MMA
Nada mais que um um short curto, um top curto de academia, e um tênis de couro que pode ter o cano um pouco alto ou um sneaker. Você pode complementar com uma luva de academia preta ou faixas/ataduras enroladas nas mãos.




4- ESTUDANTE/COLEGIAL: Você vai precisar de uma camisa ou camisete branco, saia que pode ser plissada ou com babado na ponta xadrez, gravata, meia 3/4 e molequinha



5- MILITAR  
Se você tem um short ou uma saia com estampa camuflada, uma regatinha preta ou verde militar, fica mais fácil! Basta colocar um coturno marrom ou preto e uma boina que você pode comprar ou emprestar de um amigo.
 
6- MINNIE MOUSE
Se você não tiver um vestido vermelho de bolinhas brancas, você pode usar uma saia vermelha e uma blusinha preta. Coloque uma moleca e complemente o look com uma meia delicada com renda no tornozelo. Compre ou faça você mesma as orelhinhas de Minnie para a caracterização ficar completa! 

7- PIN UP
Para se tornar um pin up, você vai precisar de camisa (branca) e amarrá-la na cintura, alguns botões dela abertos para que o sutiã apareça. Você pode usar saia godê ou uma saia lápis. Na cabeça, coloque um lenço vermelho amarrado estilo turbante. Você pode complementar com óculos escuros ou com uma maquiagem com olho gatinho e boca vermelha.


8- ZUMBI 
Sabe aquelas roupas bem velhas?! Pois então, faça alguns rasgos nela, coloque um sapato mais despojado, como coturno ou bota e capriche na maquiagem de zumbi para se caracterizar.




9- VAMPIRA
O importante é ter roupas pretas, vermelhas e roxa, não importa se é short, calça ou vestido. Use sapatos nessas cores e faça uma maquiagem bem pesada e as unhas, esmalte escuro! Para caracterizar a fantasia, pode fazer riscos vermelho no queixo como se fosse sangue e colocar dentadura.





10- CISNE NEGRO 
Você vai precisar de um maiô, body ou uma camiseta de alcinha fina que seja preto. O mais difícil é confeccionar ou encontrar uma saia de tulle preto e uma sapatilha de bailarina preta ou uma sapatilha normal com uma fita preta entrelaçada no tornozelo. Para a maquiagem, inspire na make do filme Cisne Negro.

11 - MARINHEIRA
Para essa fantasia, você precisa de uma blusa branca listrada horizontal de azul ou preta, saia que pode ser plissada ou short azul marinho e uma moleca. Você pode colocar uma meia 3/4, comprar ou confeccionar uma boina.



12- NOIVINHA
Você vai precisar de um corset, um body, uma blusinha delicada tomara-que-caia ou uma regata branca. Você pode fazer a saia de tulle e o acessório de cabelo em casa. Use um calçado delicado, em tons claros e faça uma maquiagem discreta de noivinha.


13 - CIGANA
Você pode apostar naquela blusa cigana estampada, uma saia fluída, pode ser até  uma saia longa, com algumas bijous, como brincos e pulseiras tudo ao mesmo tempo agora e te estilizada uma fantasia de cigana.




Como disse no post 1, se não curtiu nenhuma dessas ideias, lembre-se que o carnaval nos permite sair como quisermos, sem neuras e julgamentos! Sabe aquela roupa estampada que você não usa, chegou a hora de coloca-la! Com a desculpa de que a roupa é uma fantasia, você pode investir em looks coloridos, engraçados, misturar estampas, usar cores vibrantes, fazer uma fantasia super improvisada e confortáveis, claro!

Você pode usar uma máscara, que é fácil de encontrar e não são caras. Você também pode usar e abusar de acessórios! Resgaste seus chapéus, coroas de flores, pulseiras e colares! Tenha em mente que será necessário comprar ou confeccionar ao menos algum acessório, a não ser que você o tenha em casa. E o resto do look pode ser feito com peças “normais” do seu guarda roupa.
A magia do carnaval está na criatividade! Deixe a alegria e a criatividade tomarem conta de você!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *