MONTE SUA FANTASIA COM O QUE VOCÊ TEM EM CASA! PARTE 1

Oi galera!
Tudo bem?
Quem aí vai sair para a folia, mas não tem fantasia?! A saída é improvisar! Você vai precisar soltar a sua criatividade e usar as coisas que você tem em casa. Se não tiver, tudo peça emprestado para uma ou mais amigas ou gaste pouquinho comprando alguns acessórios.


Ao improvisar a sua fantasia, você vai poder dar um toque todo seu e vai economizar muito! Tudo depende de quanto tempo você tem, do que você tem em casa e de qual fantasia você vai escolher. Vem comigo que eu trouxe várias sugestões de fantasias!

1- VIÚVA NEGRA
Vestido preto que ser curto ou médio, lenço ou véu preto, moleca ou scarpin preto e luvas preta. Você pode completar com meia fina arrastão ou preta normal.






2- ROQUEIRA
Você vai precisar de uma short ou calça jeans, que podem estar rasgados e largos e uma blusa preta. Você pode pintar as unhas de preto e fazer uma maquiagem bem pesada. Você pode complementar com um colete jeans, jaqueta ou acessórios que tenha tachas e spikes ou use uma camisa xadrez amarrada na cintura para um estilo grunge.



3- MULHER GATO
Para essa fantasia, você vai precisar de roupas em couro ou cetim. A calça lamê e o corset são ideais para esse look, mas você pode colocar uma calça legging e uma regata bem justinha. Aposte nas botas de cano alto e faça ou compre uma máscara semelhante à da personagem.



4- PIRATA: Você vai precisar de uma blusa preta, lenço vermelho na cabeça, saia e bota. Simples né?!


5- ANJINHA
O mais indicado é usar um vestidinho fluido ou armado, bem delicado em cor clara e se possível branco, mas se não tiver, um godê clarinho fica ótimo! Vou pode complementar com um headband dourado para simular a auréola. Nos pés, aposte numa molequinha branca ou dourado. Você mesma pode fazer sua as de anjo com penas.



6- DIABINHA/CAPETINHA
A roupa de diabinha ou capetinha deve ser nas cores vermelha e preta, mas eu aposto num vestido vermelho, de preferência bem justinho. Mas você pode usar uma saia vermelha e um corset preto.  Você pode colocar uma sandália ou um scarpin vermelho. Abuse da cor nos lábios também. Você deve complementar ou fazer acessórios: tridente e chifrinhos.

7- ANOS 60
Você vai precisar de roupa de bolinhas e acessórios como uma bandana branca larga, que você pode fazer com um pedaço de tecido branco e também um óculos estilo gatinho, branco ou vermelho. As principais cores para essa fantasia são preto, vermelho e branco, mas não não tiver, use a cor que tenha no seu guarda roupa.




8- COWGIRL
Você vai precisar de uma calça jenas, uma camisa xadrez ou corset, pode ser amarrado na frente ou não, bota e chapéu. Bem simples né?!


9- BRUXA
Tudo o que você vai usar é: uma calça e blusa preta ou um vestido preto que pode ser de manga comprida ou não. Nos pés você pode usar bota ou uma moleca. Você pode comprar ou fazer um chapéu de bruxa. Complete com uma maquiagem bem escura e forte e, se quiser, uma meia rastão preta.



10 - COELINHA DA PLAYBOY
Nesssa fantasia, você vai precisar de um maiô ou body sem estampa, meia arrastão e os acessórios característicos: gravata borboleta, luvas pretas e um arquinho com orelhas de coelha. Outro complemento recomendado é o rabinho branco de coelho que você pode fazer e colar na parte de trás do maiô. Nos pés, aposte em um scarpin preto ou uma moleca.



11- ESPANHOLA
Você precisa de um top cropped preto com uma saia lápis justa vermelha. Complemente com acessórios vermelhos: gargantilha, anéis e uma flor bem grande no cabelo.



12- MÁGICA/ILUSIONISTA
Nessa fantasia predomina o branco, o preto e prata. Você pode colocar uma camisa branca de algodão, um short preto e uma gravata borboleta. Coloque a camisa por dentro do short e se quiser, personalize a gravata com glitter ou lantejoulas. Complemente com uma varinha mágica e chapéu que você pode comprar ou fazer.



Agora você não tem mais nenhuma desculpa para perder nenhuma festa à fantasia. Mãos à obra! Bom trabalho e boa diversão! Lembre-se de caprichar numa maquiagem que combine com a ideia da fantasia.

Você pode usar uma máscara, que é fácil de encontrar e não são caras. Você também pode usar e abusar de acessórios! Resgaste seus chapéus, coroas de flores, pulseiras e colares! Tenha em mente que será necessário comprar ou confeccionar ao menos algum acessório, a não ser que você o tenha em casa. E o resto do look pode ser feito com peças “normais” do seu guarda roupa.



Se não curtiu nenhuma dessas ideias, lembre-se que o carnaval nos permite sair como quisermos, sem neuras e julgamentos! Sabe aquela roupa estampada que você não usa, chegou a hora de coloca-la! Com a desculpa de que a roupa é uma fantasia, você pode investir em looks coloridos, engraçados, misturar estampas, usar cores vibrantes, fazer uma fantasia super improvisada e confortáveis, claro!
A magia do carnaval está na criatividade! Deixe a alegria e a criatividade tomarem conta de você!!!
Até a próxima! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *