COMPRINHAS DE MARÇO 2016

Oi galera!
Tudo bem?
Último dia do mês é dia de mostrar pra vocês o que eu comprei...
Curiosos para ver as minhas comprinhas super legais de março?! Vem comigo! Eu conto onde comprei e o valor, vocês vão ficar boquiabertos com o preço dessas compras! Quer saber mais?! 

A maioria das coisas eu comprei na minha cidade, e o vestido eu comprei no site da Loja Marisa!


BLUSA
- COR: Azul turquesa
- TECIDO: Malha
- MODELO: Manguinha
- OBS.: Ela vem com um tope e tem um detalhe aberto atrás.
- VALOR: 20,00R$


VESTIDO
- COR: Estampado preto e branco
- TECIDO: Malha
- MODELO: Godê
- VALOR: 39,00R$


SAIA
- COR: Estampado azul e preto
- TECIDO: Poliéster
- MODELO: Godê
- VALOR: 25,90R$


CALÇA
- COR: Preto
- TECIDO: Sarja com lycra
- MODELO: Skinning cintura alta
- VALOR: 60,00R$









Logo, logo vou montar looks com essas roupas e mostro aqui pra vocês!
E aí?! O que acharam? Comentem!

CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE! Para ganhar descontos nas suas compras online!
Até a próxima! 
Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *