DISNEY: WALT DISNEY RESORT

Oi galera!
Tudo bem?
Quem aí tem vontade de ir até a Disney pra realizar um sonho de criança! 0/

Eu sou uma dessas! Apaixonada pela Minnie, e pelo seu eterno amor Mickey, escantada com o Walt Disney World Resort e doida pra ter a oportunidade de fazer uma visitinha lá! kkk Quer saber mais sobre esse lugar encantador? Trouxe algumas curiosidades!
Vem comigo!!!


Walt Disney World Resort mais conhecido como Walt Disney World, é um resort, aberto em 1 de outubro de 1971. É o maior resort de entretenimento mais visitado em todo o mundo, anualmente recebe mais de 52 milhões de pessoas em seus parques temáticos e hóteis. Se localiza em Lake Buena Vista, Flórida, próxima a cidade de Orlando.



O Walt Disney World abrange 11.106 hectares pertence e é operada por The Walt Disney Company. Ao todo são de “quatro parques temáticos, dois parques aquáticos, vinte e sete resorts temáticos (excluindo mais nove que estão no local, mas não pertencente ao The Walt Disney Company), dois spas e centros de ginástica, cinco campos de golfe, e outros locais de lazer, esporte, compras e entretenimento. Magic Kingdom foi o primeiro parque do complexo, seguido de Epcot, Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom, abertos entre as décadas de 1980 e 1990”.
Pra aumentar o encanto e a vontade, trouxe algumas fotos que achei na internet:













E aí?! Gostaram?! Alguém aqui já realizou o sonho de ir lá?!
Comentem!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *