DIÁRIO DE VIAGEM 5# - RESTAURANTES, PIZZARIAS E AFINS

Oi galera! 
Tudo bom?! 
O post de hoje é sobre os lugares onde experimentei as delícias em Brasília!


Como minha passagem foi muito rápida e me hospedei no apartamento do meu namorado, não pude experimentar muitos restaurantes e lanchonetes, mas vou contar um pouquinho dos lugares onde fui. 
Bora conferir?! 

Eu fiz minhas refeições nos shoppings que fomos, a maioria delas, no Burguer King.



Comi cachorro quente na Nação Hot dog! 


Adorei o atendimento, a praticidade e o preço desse lugar!


Funciona mais ou menos assim: Você escolhe o tipo de sanduíche, depois escolhe um entre os 3 tipos de pães, em seguida o molho e o acompanhamento!


Alguns minutos depois você se delicia com um hot dog maravilhoso! 



Fui no bar Khoder, com o Lucas e os amigos de faculdade dele. É um bar árabe e pra quem gosta, tem Narguilé.



Comi pizza na Padaria Pão Dourado. A pizza é uma delícia, super recomendo!


E aí, já foram em algum desses lugares?! Comente! 
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *