UNHA DA SEMANA - PRA VIAGEM

Oi galera!
Tudo bem?!
A minha unha da semana é mais uma das minhas experiências de Nail Arts. É uma unha simples, na qual eu usei o Renda, o Branco Puríssimo, o Licor e o Verde Esmeralda, ambos da Risqué!


Apesar de simples, é uma unha especial, é a unha que fiz para a minha viagem à Brasília! E lógico, tem uma dica pra lá de legal pra você fazer na sua próxima viagem! Quer saber o que é?! Vem comigo que eu te conto!


A dica é essa: Quando for viajar, considere que, talvez, você não tenha tempo de fazer as suas unhas caso elas descasquem. Então passe um esmalte claro, como o Renda ou uma base, pois as pontinhas em que o esmalte sair vão chamar menos atenção do que você um esmalte vermelho, por exemplo!


Lembre-se de levar sempre uma lixa de unha, caso aconteça um imprevisto e sua unha quebre! Então deixa de papo e vamos as fotos!





E aí, gostaram das unhas?! E das dicas?! Comentem!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *