FELIZ DIA DAS MÃES!

Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
O post de hoje não poderia ser diferente, cheio de amor, dedicação e felicidade!
Quero desejar feliz dia das mães para todas as mamães leitoras!
E não podia faltar a minha homenagem àquelas que eu amo: Minha mãe e minha vó!


Ter essas duas como exemplo de mães é uma dádiva divina. Nada é capaz definir tudo o que são e nem traduzir o que elas significam. São meus exemplos de força, de fidelidade, lealdade e amor. São a minha base quando as coisas parecem estar fora do lugar. São as pessoas que eu devo toda minha vida.


Por isso eu só posso agradecer a Deus e a elas, por tudo o que fizeram e fazem desde quando souberam da minha existência. Agradeço por terem me dado a vida, pelo amor incondicional, por acreditarem em mim e por fazerem de tudo sem pedir nada em troca, a não ser: “reza por mim”.


Agradeço por sempre me apoiarem e me desejarem o melhor, o que sou e o que pretendo ser, eu devo a elas! Espero um dia, poder retribuir o que fizeram por mim e que, se um dia Deus me conceder o dom de ser mãe, eu consiga transmitir aos meus filhos tudo o que aprendi com elas, ficarei eternamente grata se eu for pra eles um terço de tudo o que essas duas são pra mim...


Então, é isso! Feliz dia das mães para todas as mamães leitoras!
Até a próxima! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *