DICAS PARA UMA BOA VIAGEM DE AVIÃO

Oi galera!
Tudo bem com você?!
Quem nunca viajou de avião tem um certo receio, algumas dúvidas e uma certa curiosidade né?!



 Eu fiz um guia para quem vai viajar pela primeira vez (AQUI) e hoje trouxe 5 dicas para o voo ser ainda mais agradável! Vem comigo!


1- Se estiver tenso ou com medo, uma opção é uma revista ou um livro.
Como uma boa leitura, você vai se distrair e acabar esquecendo que está voando. Se você não levou, não se preocupe, no aeroporto tem várias opções, você pode adquiri antes de embarcar!



2- Se estiver difícil relaxar, ouça música com o seu fone, veja TV (se tiver) ou tente dormir. Para esquecer o ambiente à sua volta, coloque máscara de dormir, seu fone de ouvido e relaxe!


3- Seja precavido! Por causa do ar condicionado, você pode sentir frio durante o voo. Não considere a temperatura lá de fora, mesmo que esteja calor, leve um agasalho leve e meias.


4- Look confortável! A viagem pode ser longa ou não, você tem que ter em mente o seu estilo e o seu conforto! Nada de investir em um look lindo que te aperte ou coloque seu bem estar em risco!










5- Se cuide! O ar condicionado pode te descabelar e deixar sua pele, olhos e lábios mais ressecados. Se previna, leve na sua mala de mão uma escova, protetor labial ou batom, creme hidratante e colírio!






E aí, gostaram da dicas?! Alguém tem mais? Comente!
Até a próxima! Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *