SE SEU CORPO TE INCOMODA, DISFARCE!

Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
Você já colocou uma roupa, se olhou no espelho e se sentiu uma tábua de passar roupa?! Já tentou engordar e não conseguiu?! Você queria ter um pouco mais de curvas?! 


Para a sua alegria o post de hoje é para as meninas magrinhas que assim como eu, precisam de alguns truques para parecer que é mais gordinha. Vem comigo que eu te conto como disfarçar a magreza que te incomoda!

Se você souber escolher, vai perceber que algumas peças podem ajudar a criar uma ilusão de uns quilinhos a mais e dar volume ao seu corpo! 


Se você quer aumentar a largura das pernas e dar volume à silhueta, escolha calças com volume na lateral. Vestidos e saias mais rodados e godê podem aumentar o volume do quadril...
 


As peças de roupas largas como: vestidos, camisetas e até mesmo macacões, aumentam o seu volume corporal. Se optar por uma peça larguinha, equilibre o look com uma que seja mais justa ao corpo!




Saias longas, elas podem dar volume a silhueta! As mulheres mais baixas devem tomar cuidado ao usar, pois as saias longas não as favorecem...




Estampas grandes sempre dão a impressão de mais volume, como falei AQUI, assim como as linhas na horizontal. 

Roupas com babado também podem ajudar a disfarçar sua magreza! Lembre-se: vestidos, saias e blusas com babados criam a ilusão de maior volume na região da barriga e cintura. 



E aí?! Gostaram das dicas? Comentem! 
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *