TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE MAQUIAGEM #3 - INSPIRAÇÃO PARA MULHERES DE TODOS OS TIPOS!

Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
Além de saber a maquiagem ideal para a cor do cabelo, você precisa saber:
- MAKE PARA CADA OCASIÃO 
- MAKE IDEAL PARA A COR DA SUA PELE


Mas sabia que a maquiagem pode ser ideal para cada cor de cabelo?! Vem comigo que eu te conto!


PARA AS MORENAS
Para a pele, o ideal seria uma base no tom mais parecido possível com a pele, assim você evita que o rosto fique com aspecto acinzentado. Para o blush, escolha um bronzeador, cor da pele, um pouco mais que escuro.

Para os olhos, as cores ideais são o dourado, o verde, o nude, o laranja, o amarelo e o marrom.  Para iluminar o olhar, você pode usar uma sombra mais clara na pálpebra móvel e cantos externos mais escuros.Para a boca, opte por tons mais fechados como rosa-antigo, laranja, vermelho ou tons de marrons.




PARA AS LOIRAS
Para a pele o indicado é uma base no tom da pele. Escolha com cuidado para não ficar amarelada ou rosada demais. O blush bronzeador puxando para o dourado é o ideal.

Para os olhos, os tons mais escuros contrastam bem com os cabelos claros. As cores preta, marrom, azul, cobre, prata ou cinza, ficam perfeitas!
Para a boca os tons mais abertos nos tons de rosa, vermelho, nude e laranja. Evite vermelhos e marrons muito escuros.




PARA AS NEGRAS
Para a pele, escolha produtos em um tom que não a pele cinza. Opte pelo tom de base e de corretivo mais alaranjado. O pó deve ser translúcido ou em um tom bem parecido com o da pele. O blush deve ser nos tons de canela mais escuro ou vinho, os tons mais claros, como o rosa ou o laranja devem ser evitados.

Para os olhos, opte por tons mais fechados como o preto, berinjela, dourado, cobre e verde. Se optar pelos tons mais claros escureça os cantos. Para a boca, o mais indicado seria os tons mais escuros de rosa, laranja, vermelho e vinho.



PARA AS RUIVAS
Para a pele, opte por uma base que tenha cobertura mais leve. Assim você vai ter uma make natural e não vai cobrir totalmente as sardinhas, que geralmente as ruivas têm. O blush indicado é o bronzeador laranja claro ou pêssego.

Para os olhos, você pode usar os tons de cobre, dourado, marrom, perolado, uva, azul e verde. Para ficar ainda mais bonita, escureça os cantos externos!
Para a boca o indicado são os batons nude, dourados, vermelhos e coral. Fuja do rosa pink.




PARA AS ORIENTAIS
Para a pele, fuja das bases rosadas, por que a pele das orientais costuma ser mais amarelada. Para os olhos, o indicado é escurecer a pálpebra móvel, assim você terá profundidade no olhar. Opte pelo preto, marrom e cinza-escuro.

Para a boca, você pode optar entre os tons mais claros aos mais escuros. Abuse das cores!





Os melhores produtos de maquiagem vocês encontram AQUI ou AQUI.
E aí, gostaram das dicas?!
Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *