VAI BOMBAR DE NOVO!

Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
Aposto que mesmo você não sendo muito ligado à moda já percebeu as roupas de camurça com franjas. Normalmente o camurça ou suede aparece no inverno em sapatos, botas e bolsas, porém nesse inverno, as roupas de camurça vão vir com tudo!


Tudo bem que a franja é super queridinha e aparece por mais de uma temporada fashion e podem deixar a moda de roupas de camurça com franjas ainda mais especial. Mas sabia que tem restrições para cada tipo de peça?! Vem comigo que eu te conto!


Se você escolheu usar essa peças no look fique atenta! Lembre-se que as franjas tendem a dar volume à região do corpo onde estão localizadas. Sendo assim considere:

- As saias com franjas são peças indicadas para mulheres bem magras ou as que possuem quadril com tamanho bem menor que o tamanho dos ombros.




- As mulheres que possuem coxas grossas ou quadril largo podem usar a franja na parte superior do corpo.


- As mulheres com seios pequenos, podem usar blusas ou jaquetinhas que possuem franja na região do busto para dar volume, dado assim a impressão de que são maiores.


- Vestidos inteiros confeccionados com franjas são peças indicadas para mulheres bem magrinhas.


- Colete que possuem poucas e longas franjas posicionadas na parte da frente, pode ser usado para alongar e afinar toda a silhueta. Pois as linhas da franja criam uma linha vertical imaginária, que sempre alonga e afina todo o visual.



DICA DA BLOGUEIRA:  Se for misturar duas peças com franjas, mesmo que uma seja de couro, lembre-se compor um look de modo que a atenção vá apenas para as franjas de uma única peça.

Mais looks!







E aí, vocês vão aderir a essa moda?! Comentem!
Até a próxima! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *