TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER!

OI galera!
Tudo bem?!
Quem acompanha o blog sabe que nos últimos dias, como eu contei AQUI, eu fui pela primeira vez a casa do meu namorado. Mesmo namorando há um tempo e sabendo que os meus sogros me aceitam, é um momento difícil, que bate aquele nervosismo e ansiedade.


A primeira coisa que passa na nossa mente é agradar a todos, afinal você vai conhecer pessoas importantes na vida do seu amor, a aprovação deles pode influenciar e muito no seu relacionamento. Pra quem vai passar por essa situação, é bom se ligar nas dicas que eu trouxe hoje!
Vai visitar a casa dos pais do seu amor? Vem comigo que eu te conto tudo o que precisa saber!



DICA 1: PENSE NO SEU LOOK

Você não precisa inventar um personagem ou sair do seu estilo, As meninas podem apostar em vestidos não muito curto, em acessórios delicados e uma make discreta.

Os meninos podem optar por calça jeans, uma blusa e tênis. Pense no seu conforto e na imagem que quer passar para os seus sogros.




DICA 2: TENHA EDUCAÇÃO E DESCRIÇÃO

Com os seus sogros e com qualquer outra pessoa, educação vem sempre em primeiro lugar. Cumprimente, use “palavras mágicas” e sempre que possível demonstre sua educação.

Mantenha a discrição, a intimidade vem com o tempo, não pense que seus sogros são seus amigos de infância. Aproveite a visita para observar o que eles gostam, tente ter um relacionamento saudável, sem pressão e falsidade.




DICA 3: NADA DE MENTIRAS

Pra que inventar que você tem algo, que sabe cozinhar, que sabe lavar, passar e etc... Sendo que você não é assim? Eles podem descobrir essa mentira e acabar com as chances de se relacionar.

Tenha em mente que o mais importante é o seu caráter, que você realmente é, como você vai tratar o filho ou afilha deles e a sua vontade de lutar pelos seus ideais. Fale a verdade, seja verdadeiro(a)!




DICA 4: TENHA AUTENTICIDADE

Você não precisa fingir o que não é e criar uma personalidade, basta ser quem você é. Você precisa ter bom senso, nada de exageros. Nada de espetáculos escandalosos à primeira vista.

Se necessário, se segure um pouco. Assim você evita comentários que possam te comprometer.




DICA 5: NADA DE QUERER IMPRESSIONAR

Você pode impressionar sendo você. A maioria das pessoas detestam gente que se auto promove o tempo todo. Se te perguntarem suas conquistas, fale.

Mas caso contrário, contenha-se e fale sobre o que estiverem falando no momento.


DICA 6: OUÇA MUITO, FALE O NECESSÁRIO

Bom senso! Nesses casos, ouvir é a melhor opção. Afinal, você ainda não conhece os seu sogros.

Ao ouvir, você poderá conhecer e entender melhor os seus sogros. Sempre pense para falar e fale o essencial.





Se precisar de mais dicas, é só pedir nos comentários! Se você for fazer a 1ª visita, mantenha a tranquilidade e lembre-se das dicas! Ah! depois me conta como foi o primeiro encontro com os sogros, tá? Vou adorar saber!
Até a próxima!
Beijos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *