DIÁRIO DE VIAGEM - BRASÍLIA (DF)

Oi galera!
Tudo bem?!
O post de hoje é o meu diário de viagem para Brasília - DF.  Para quem não acompanhou no blog, eu viajei pela primeira vez para a cidade do meu namorado. Hoje eu trouxe tudo o que rolou por lá!


Foi uma viagem bem rapinha, saí de São João na quinta-feira, dia 5, e voltei na terça-feira, dia 10. Foi pouco tempo, mais muitos registros, shows, fotos e momentos inesquecíveis! Vem conferir comigo!

Eu separei por tópico, se quiser saber mais é só clicar no título e conferir!

- O CAMINHO PARA BRASÍLIA 
Aqui eu falo de todo o caminho, de casa até Belo Horizonte e de BH até Brasília! Trouxe fotos por onde passei e do vôo a noite.


        

 - ONDE ME HOSPEDEI 
Aqui eu falo um pouquinho da casa do meu namorado, como foi a hospedagem, a vista do AP e fotos pra ilustrar tudo isso!



  
- RESTAURANTES, PIZZARIAS E AFINS 
Aqui eu conto um pouco dos lugares onde nós fomos para saciar a fome kkk. Trouxe fotos dos nossos lanches e dos lugares!



        
- PAISAGENS/PONTOS TURÍSTICOS POR ONDE PASSEI 
Aqui eu conto um pouquinho dos pontos turísticos que eu conheci e as fotos que eu tirei de cada um deles! Um tour lindo e rápido por Brasília!


        
- FOTOS QUE TIREI
Aqui trouxe fotos que eu tirei por onde passei! Um post só de fotos pelos pontos turísticos que visitei!


         
- O VILLA MIX BSB 
Aqui eu trouxe um pouquinho de um festival perfeito! Mais de 12 horas de shows! Tem vídeos e fotos pra vocês saberem como foi a nossa curtição!




- O QUE EU VI EM BSB 
Aqui eu conto um pouco de um espetáculo a céu aberto que a gente viu. Patriotismo e respeito, na troca da bandeira nacional. Fotos lindas e um vídeo resumindo o evento!


  - A VOLTA PRA CASA 
Aqui eu conto sobre o caminho da volta! Trouxe fotos do aeroporto, durante o vôo e um vídeo resumindo tudo isso!


       
- OS VÍDEOS DA VIAGEM 
Aqui eu trouxe um vlog resumindo a viagem. Alé disso, juntei todos os vídeos em post!


E aí, gostaram do diário?! Logo, logo terá a próxima viagem!
Por hoje é só... Comentem!
Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *