CAMPANHA DO AGASALHO

Oi galera!
Tudo bem?!
O assunto de hoje é sobre solidariedade e amor ao próximo, afinal, a época mais fria do ano também deve ser incentivo para aquecer os nossos corações!


O inverno começa só no dia 21, mas as temperaturas vem baixando gradativamente. Além de pensar na prevenção das doenças respiratórias, comuns dessa época (AQUI) é preciso pensar naqueles que nem sempre podem se manter aquecidos e estão propensos a ter até complicações de saúde por isso. Você pode ajudar, basta querer! Quer saber como?!

Nessas horas, o nosso lema deve ser: “faça o bem sem olhar a quem”! Se olhar direito no seu guarda roupa, com certeza vai achar uma peça de roupa que não usa, que não serve ou até mesmo que não queira mais. Uma peça que seja, ou um cobertor, pode fazer total diferença na vida de uma pessoa menos favorecida.


Você pode doar o que achou e que esteja em condições de uso nos postos de arrecadação da Campanha do Agasalho. Várias instituições da sua cidade apoiam a causa! É só procurar direitinho que você vai achar uma bem perto de você!


Não deixem de contribuir! São vários postos espalhados onde você pode realizar a doação. Lembrem-se que as doações são encaminhadas para entidades assistenciais, hospitais, albergues da Capital e de todos os Municípios do Estado. Vale a pena ajudar né?!




“A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana.” – Franz Kafka

Conto com vocês!
Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *