DIFERENÇA ENTRA CACHECOL, ECHARPE E LENÇO!

Oi galera!
Tudo bem?!
O friozinho vem chegando e com ele volta a tendência de cachecóis, lenços e echarpes para se proteger e dar aquele up no look. Peças como essas, além de manter a garganta protegida, são muito estilosas, versátis e deixam seu look mais charmoso. Seja no inverno ou no outono-inverno, você pode usar e abusar das inúmeras opções, basta deixar a criatividade falar mais alto!


Quer saber a diferença entre as três opções? E se você quer se proteger e evitar se pega de surpresa com os ventinhos gelados, vem comigo que eu te ajudo!


CACHECOL

Peça retangular, geralmente fina e comprida. Geralmente é feito com tecidos pesados como lã, de tricô ou crochê. Indicado para os dias de inverno mais intenso, pois dão um efeito bem volumoso e tem como objetivo proteger a garganta. Nas extremidades, costumam ter acabamento com franjinhas.



LENÇO
Geralmente são quadrados ou retangulares, de diversos tamanhos e podem ser feitos com tecidos leves como seda, algodão ou cetim. É uma peça muito versátil, indicada para os dias com temperaturas mais amenas. Pode ser usado, no pescoço, na cabeça ou ainda na lateral da bolsa, para quem gosta de dar um charminho extra à produção.



ECHARPE
Essa peça é uma faixa de tecido retangular, bem larga e comprida. É indicada para dias com temperaturas mais amenas, por isso pode ser encontrada em materiais mais leves como algodão, voile ou chifon. Algumas, assim como o cachecol, possui acabamento de franjinhas. Por ser uma peça versátil, pode ser usada ao redor do pescoço e também sobre os ombros. Se você quer dar mais estilo ao seu look, aposte no echarpe!


Agora que você sabe a diferença, corre e monte seu look!
Logo, logo um post cheio de inspirações pra vocês!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *