UNHA DA SEMANA - VIDA AZUL

Oi galera!
Tudo bem?!
Quem aí já se aventurou como manicure e arriscou uma arte nas unhas? Ultimamente, é isso o que eu estou tentando! Kkk Nem sempre o resultado fica bom, mas o que vale é a intenção e a economia nessa época de crise não é mesmo?!


Eu modestamente adorei o resultado final dessa semana. É por isso que eu vim mostrar a minha unha semana! Quer conferir o que eu aprontei dessa vez?!


Para essa unha eu usei os esmaltes da Risqué: o Renda no fundo, o Branco Puríssimo e o Husky na flor e o Verde Esmeralda na folhas. E nos detralhes, usei o Flora do norte da linha assinada pela Ana Hickmann.


E aí, vocês gostaram, assim como eu?! Comente!
Até a próxima! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *