5 CUIDADOS COM A PELE NO INVERNO

Oi galera!
Tudo bem?!
O post de hoje é sobre uma das preocupações constantes da nossa vida: os cuidados com a pele. No frio, os cuidados continuam sendo os mesmos do verão. O ar mais frio do inverno resseca a pele, o banho quente que cai super bem nessa época deixa a pele ainda mais sensível. Lembre-se que os cuidados continuam sendo os mesmos do verão.


Você deve tomar os cuidados necessários no inverno, cuidar dos cabelos e além disso cuidar da sua pele! Ela deve ser limpa, protegida e hidratada, além de incluir cuidados especiais para garantir que sua pele fique linda mesmo no inverno! Quer saber quais os cuidados são necessários? Vem comigo que eu te conto!


CUIDADO 1: HIDRATE A SUA PELE
Nesse período, o ar frio resseca a pele, para evitar o aspecto ressecado, aplique um hidratante logo que sair do banho, sua pele ainda vai estar úmida, isso ajuda na absorção do creme Lembre-se que é indispensável que seja um produto indicado para a pele do rosto, opte por produtos em gel ou oil-free, assim evita o aparecimento de espinhas.



CUIDADO 2: NÃO TOME BANHO QUENTE
Parece impossível no frio, mas tente ao máximo evitar. A água muito quente também ressaca e causa o envelhecimento precoce da pele. Para evitar, tome banho num horário mais quente do dia, opte pela água morna e se quiser, use um gel de banho.



CUIDADO 3: PROTEJA-SE!
Passe protetor solar! Ainda que no inverno você deve passar protetor solar no rosto e nas partes do corpo que vão ficar expostas ao sol. Mesmo que o sol seja mais fraco, que fique escondido entre as nuvens, ele queima também.



CUIDADO 4: HIDRATE OS LÁBIOS!
Geralmente é a primeira parte do corpo a demonstrar os efeitos do frio. Por isso cuide bem dos lábios, passe batom com hidratante ou protetor labial, se preferir, use a manteiga de cacau. Para ficar com lábios bonitos, use e abuse desses produtos!



CUIDADO 5: BEBA ÁGUA!
A hidratação não é importante somente no verão, mas em todas as estações! Ao beber água, você hidrata o seu corpo e também a sua pele.



Fique por dentro

- CUIDADOS PARA CADA TIPO DE PELE

- CUIDADOS NECESSÁRIOS NO INVERNO

- CUIDADOS COM A SAÚDE NO INVERNO

- CUIDADOS COM O CABELO NO INVERNO

- PARA CUIDAR DOS LÁBIOS NO INVERNO

Se você seguir esses cuidados, sua pele vai ficar linda no inverno e quando chegar o verão vai poder exibi-la sem medo!
E aí, gostaram dessas dicas?! Comentem!
Até próxima! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *