UNHA DA SEMANA - FOTOS QUE EU ADORO

Oi galera!
Tudo bem?
A unha dessa semana me encantou pelo nome do esmalte e por ser um nude lindo!!! Nada melhor que juntar duas paixões numa unha só né?! Esmaltes + Fotos, paixões que eu carrego comigo! Não entendeu?!

esmalte risqué

A unha dessa semana é bem simples, na verdade só usei o esmalte Fotos que eu adoro da Risqué! Entendeu?! Vem comigo que eu te conto!!!


Esse esmalte me encantou pelo nome! Afinal, amo fotos! Como não amar um esmalte com esse nome?

 esmalte risqué

esmalte risqué

esmalte risqué

esmalte risqué

Esmalte risqué

Esmalte risqué

E aí, curtiram esses nude? Comentem!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *